iFood ativa formato inédito em aeroporto do Rio de Janeiro

O iFood desembarca no Rio de Janeiro para surpreender os passageiros que passarem pelo aeroporto de Santos Dumont durante os próximos dias.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O iFood desembarca no Rio de Janeiro para surpreender os passageiros que passarem pelo aeroporto de Santos Dumont durante os próximos dias. Em campanha criada pela DM9, a empresa é a primeira a investir em um formato de mídia OOH, até então inédito nos aeroportos.

Quem embarca ou desembarca no aeroporto do Santos Dumont encontra a marca nas pontes de acesso entre a aeronave e a sala de embarque, com o envelopamento de painéis, túneis e a bag do iFood em tamanho gigante na parte superior dos túneis de acesso. Toda a comunicação dá destaque para o iFood como o delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2024.

No total, são quatro bags da marca (3m x 3m), com estrutura interna em aço carbono e a parte externa constituída por uma escultura em fibra de vidro. Além da criação da DM9, a ação tem produção da Bizsys e veiculação da Kallas. Além disso, a primeira iniciativa da marca para dar boas-vindas aos fãs do evento faz parte de uma estratégia robusta de mídia OOH no Rio de Janeiro, com peças e ativações estrategicamente distribuídas pelos principais circuitos de trajeto das pessoas que vão para o festival, como rodovias, linhas metroviárias, praças públicas e rodoviárias.

Ficha Técnica:

Agência: DM9

Campanha: Rock in Rio

Anunciante: iFood

Agência: DM9

Parceiro: Kallas

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Stephanie Campbell

CPO:  Anna Ferraz

VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves

VP DE MÍDIA – Renata Valio

Diretor Executivo de Criação: Guzera

Diretor de Criação: Vinícius Curi

Criação: Leonardo Konjedic, Pedro Velasquez, Lincoln Ureshino

ATENDIMENTO: Heloisa Franco e Bruna Oliveira

MÍDIA: Gabi Vecchia, Matheus Rocha, Giuliana Pellegrini, Joao Amano, Jessica Gusman

GERENTE DE PROJETOS: Paula Lopes e Laís Kikuchi

PLANEJAMENTO: Giovanni Pavan e Larissa Baldassarin

APROVAÇÃO iFood

Ana Gabriela Lopes – CMO do iFood

Ana Cláudia de Oliveira – Head de marketing
Giuliana Tosi – Gerente de Marketing

Renata Lemos – Gerente de Mídia

Tiago Santos – Coordenador de Mídia

Henrique Huerta – Coordenador Sr de Marketing

Lorrayne Bernardes – Coordenadora Sênior de Brand Experience

Equipe Kallas:

Criação, desenvolvimento e aprovações:

Cristiane Panico

Gabriel Marsola

Pedro Oliveira

Felipe Gassola

Atendimento

Karla Borges

Tatiana Bocato

Apoio:

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – Infraero

Sabrina Corredor

Antonio Felipe Barcellos

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ifood-levara-os-fas-do-gramado-para-area-vip-do-rock-in-rio-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Da esquerda para direita: Rosimeire Franco e Luciane Neno (crédito: divulgação MSP Estúdios)

MSP Estúdios traz Luciane Neno e Rosimeire Franco para a diretoria

A MSP Estúdios reforçou sua estrutura de liderança em duas frentes que acompanham a expansão da companhia: a relação de suas marcas e personagens com diferentes públicos e a gestão das equipes responsáveis por esses projetos. Luciane Neno assume como diretora de Marketing, enquanto Rosimeire Franco passa a comandar a

Guto Caram é CEO da 18 Comunicação, agência mineira de publicidade.

Naming rights: quando o maior valor está em não mudar o nome

Há alguns anos, dei de cara com uma imagem do Coliseu de Roma. Não era uma foto qualquer. No alto do monumento mais antigo e mais respeitado do mundo, tinha uma placa com o nome de uma indústria de massas famosa. A imagem circulava como crítica, sendo o dia em

Approach leva IA à produção de relatórios ESG

Approach leva IA à produção de relatórios ESG

Produzir um relatório de sustentabilidade envolve muito mais do que escrever e diagramar dezenas de páginas. Antes de chegar ao documento final, existe um caminho de coleta, organização, conferência e acompanhamento de indicadores que pode consumir boa parte do trabalho das equipes envolvidas. É justamente nessa etapa que a Approach

Faculdade Anhanguera lança curso online gratuito com mais de 6 mil videoaulas e 30 mil exercícios para o ENEM 2026

Anhanguera libera curso gratuito para a reta final do Enem 2026

Com mais de 5 milhões de inscritos e dois dias de provas pela frente, o Enem 2026 entra em uma fase em que organização e revisão passam a dividir espaço com todo o conteúdo acumulado ao longo do ano. Para quem pretende intensificar os estudos nas próximas semanas, a Faculdade

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.