Heinz provoca consumidores ao mostrar que batata frita não pode ficar sem ketchup

A Heinz estreia sua nova campanha global, a maior iniciativa desde a criação da plataforma criativa mundial "It Has To Be Heinz", em 2023.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Heinz estreia sua nova campanha global, a maior iniciativa desde a criação da plataforma criativa mundial “It Has To Be Heinz”, em 2023. Com o gancho “Isso te lembra algo?”, a ação convida os consumidores a perceberem a curiosa semelhança: o formato das caixinhas de batata frita lembra o contorno do icônico rótulo da marca, reforçando de forma divertida a conexão inseparável entre batata frita e ketchup Heinz.

A iniciativa reforça de forma criativa e divertida a relação inseparável entre batata frita e ketchup Heinz, destacando que, quando um chega à mesa, o outro não pode faltar. Presente em oito mercados globais, a campanha mostra o vínculo inseparável entre essa dupla universalmente amada, provando aos fãs em todo o mundo que não dá para ter batata frita sem HEINZ. “Heinz sempre se destacou por narrativas criativas e relevantes para os consumidores. Poucas combinações no mundo são tão universais quanto batata frita e ketchup, e até mesmo o formato das caixinhas lembra o nosso icônico Keystone. Com essa campanha, mostramos de forma simples que essa relação é inquestionável: se tem batata frita, o ketchup tem que ser Heinz”, afirma Thiago Lopes, CMO da marca Brasil.

No Brasil, as ativações locais incluem uma Branded Mission com filtro interativo no TikTok, que será lançado nas próximas semanas, e uma parceria com o iFood, oferecendo cupons para que os consumidores adicionem ketchup da marca em pedidos que incluam batata frita no dia do lançamento. Com o movimento, Heinz reforça sua essência criativa e a busca constante por conversas que unem cultura, inovação e sabor, consolidando ainda mais seu lugar no coração e na mesa dos consumidores.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marília Mendonça ganha exposição imersiva de 1.000 m² em São Paulo

Marília Mendonça ganha exposição imersiva de 1.000 m² em São Paulo

Objetos pessoais, figurinos, registros inéditos e ambientes inspirados nas músicas de Marília Mendonça fazem parte de uma exposição de aproximadamente 1.000 m² que será aberta ao público em São Paulo. A mostra “Marília Mendonça – Sentimento Louco” começa nesta sexta-feira, 9 de outubro, no Museu da Imagem e do Som

Unidas escolhe a Rosh como nova agência para atuar em branding, campanhas, mídia offline, influência e gestão de comunidade da marca.

Unidas escolhe Rosh para comandar branding, campanhas e influência

A Unidas escolheu a Rosh como sua nova agência para atuar nas frentes de branding, campanhas, mídia offline, marketing de influência e gestão de comunidade. O trabalho será desenvolvido em colaboração com a equipe interna de marketing da companhia. A atuação abrangerá diferentes áreas do negócio, desde o Rent a

Burger King dá produtos grátis para quem aparecer de cabelo maluco

Burger King dá produtos grátis para quem aparecer de cabelo maluco

Cabelo maluco agora pode valer produto grátis no Burger King. Nos dias 8 e 9 de outubro, consumidores que aparecerem com penteados criativos em restaurantes participantes da rede poderão escolher gratuitamente entre opções do cardápio. A ação, realizada em parceria com a Heinz, aproveita o chamado Dia do Cabelo Maluco,

Sorriso leva a rivalidade entre Grêmio e Inter até para o gel dental

Sorriso leva a rivalidade entre Grêmio e Inter até para o gel dental

Grêmio e Internacional dificilmente ficam do mesmo lado. Mas a Sorriso encontrou uma maneira de colocar os dois rivais na mesma prateleira. A marca da Colgate-Palmolive criou uma edição limitada de seu gel dental inspirada no Gre-Nal, com versões dedicadas a gremistas e colorados. Batizada de Sorriso Fresh Gre-Nal, a

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.