Galderma apresenta seu squad de embaixadores para 2025

A Galderma apresenta seu squad de embaixadores para 2025, com novidades como Silvia Braz, Mirella Qualha, Gabriela Moretti e Felipe Theodoro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Galderma apresenta seu squad de embaixadores para 2025. Além da apresentadora Sabrina Sato, que já trabalha com a companhia há três anos, o time agora conta com nomes de destaques nas redes sociais, como Silvia Braz, Mirella Qualha, Gabriela Moretti, Felipe Theodoro, Tássio Santos, Miguel Silva, Alana Marins e Natália Mosca.

Neste ano, a marca busca fortalecer ainda mais a conexão com públicos diversos, por meio de conteúdos alinhados aos valores da marca e às tendências de mercado. “Nosso propósito com o squad é criar conexões genuínas e alinhadas aos valores da Galderma. Cada nome foi pensado com base na diversidade, na capacidade de engajamento com diferentes públicos, para além das métricas. Queremos que nossas marcas falem com pessoas ‘reais’, refletindo cuidado, autenticidade e inovação em cada interação”, explica Ligia Santos, gerente geral da Galderma no Brasil.

A marca reforçou seu compromisso com a diversidade ao incluir novos talentos, como Mirella Qualha, reconhecida pela audiência na Geração Z, e Tássio Santos, que se destaca por sua autenticidade, inclusão racial na beleza e impacto positivo com sua audiência. A apresentadora Sabrina Sato comenta sua satisfação em integrar o projeto: “É uma alegria enorme continuar fazendo parte desse projeto tão especial. A Galderma é sinônimo de inovação e autocuidado, e poder representar marcas que já fazem parte da minha rotina há anos, como Sculptra, Restylane e Cetaphil, é realmente uma combinação especial. Esses produtos têm um impacto incrível na pele das pessoas, e estou muito feliz em contribuir para que mais gente conheça os seus benefícios”, conta.

Já Mirella Qualha, escolhida como um dos rostos da nova linha Cetaphil® Healthy Radiance, que chega em fevereiro ao mercado brasileiro com a proposta de trazer produtos desenvolvidos para cuidar da hiperpigmentação e deixar a pele uniforme, destaca: “É muito especial ser a representante de produtos que conversam diretamente com a minha audiência. Vejo como uma ótima oportunidade para reforçar a importância da diversidade na beleza e do autocuidado na pele negra. Acredito no poder de nos conectarmos de forma autêntica e em iniciativas com proposito inclusivo”. O novo squad da Galderma será uma peça-chave para ampliar o alcance e o impacto das marcas da companhia ao longo de 2025. “Ao combinar um time autêntico e diversificado, com uma abordagem estratégica bem definida, reafirmamos nosso compromisso de inovar na forma como nos conectamos com nosso público, visando aumentar o interesse de potenciais consumidores e pacientes para as categorias em que atuamos. Estamos animados com o potencial deste squad para impulsionar nossas marcas e fortalecer nossa presença no mercado”, afirma Ligia Santos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/galderma-convida-malvino-salvador-para-falar-sobre-autocuidado-masculino-neste-dia-dos-pais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pool Jeans apresenta nova coleção e campanha que reforçam o denim como expressão de estilo e versatilidade

Pool Jeans insere o denim no centro da vida urbana em “Next Stop”

A Pool Jeans, marca denim da Riachuelo, apresenta a campanha “Next Stop: Pool Jeans” com uma leitura de que o jeans deixa de ser coadjuvante e assume protagonismo na forma como as pessoas se vestem, circulam e se expressam nas cidades. Com o conceito “veste e vai”, a comunicação traduz

Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.