Felipe Titto se torna o novo embaixador da Philips

A Philips anuncia Felipe Titto como embaixador das categorias de áudio e vídeo e cuidados pessoais da marca no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Philips acaba de anunciar Felipe Titto, um dos principais nomes do entretenimento brasileiro, como embaixador das categorias de áudio e vídeo e cuidados pessoais da marca no Brasil. Com a parceria, o ator e empresário irá realizar ações e campanhas para diferentes produtos, como as Ambilight TVs e a linha de barbeadores e depiladores elétricos, que inclui o Philips OneBlade.

O acordo contará com entregas comerciais e publicitárias em mídias sociais e veículos de comunicação, além de presenças VIPs em eventos e demais atividades da marca. O ator demonstra estar bastante empolgado com a oportunidade. “Eu sempre admirei a Philips por sua história e pela qualidade dos produtos. Estou animado com esta nova parceria e espero que dure por muito tempo”, afirma Titto.

De acordo com Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos do Grupo TPV (Philips Áudio e Vídeo e AOC), a expectativa é de alcançar um alto número de pessoas com essa iniciativa, devido ao grande apelo popular e ao alcance de Titto. “Estamos super contentes com esse anúncio, porque Felipe Titto possui um carisma singular, tem uma relação de respeito mútuo com os fãs e uma história de vida muito inspiradora. Esses são atributos que se conectam diretamente com os nossos valores”, conclui Morari.

Para Flávia Almeida, gerente de Marketing da Philips Cuidados Pessoais, essa parceria será fundamental para reforçar a imagem da Philips como uma marca que garante máxima performance e dá todo o suporte necessário ao seu público. “Como líder em tecnologia, a Philips Cuidados Pessoais se preocupa em entregar conteúdos voltados ao autocuidado. E o Felipe Titto, além de ser uma personalidade que gosta de se cuidar, tem uma grande conexão com a nossa marca e nossos consumidores”, finaliza Flávia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/inovacao-e-tecnologia/philips-anuncia-lancamento-de-sua-nova-linha-de-tvs/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da

Natura propõe homenagem digital com vídeos personalizados para o Dia das Mães

Natura propõe homenagem digital com vídeos personalizados para o Dia das Mães

Depois de apresentar a “Teoria da Maternidade”, campanha que refletia sobre a sensação de que “os dias são longos, mas os anos passam rápido”, a Natura agora amplia a conversa com o público em uma experiência digital construída a partir das próprias histórias dos consumidores. A marca disponibilizou uma plataforma