Fanta e Pringles se unem e apostam em combo icônico para o público jovem

A Fanta acaba de anunciar uma parceria com a Pringles, que promete conquistar o paladar e o coração do público, especialmente da Geração Z.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fanta acaba de anunciar uma parceria com a Pringles, que promete conquistar o paladar e o coração do público, especialmente da Geração Z. A união marca o início de uma nova fase para os fãs de sabor e autenticidade, com o lançamento de uma promoção nacional.

A partir de julho, o combo exclusivo, composto por uma unidade Pringles Original e uma de Fanta, estará disponível por tempo limitado em pontos de venda selecionados em todo o Brasil com um preço imperdível. Com o mote “Edição limitada!”, a campanha convida os jovens a fazer uma pausa no dia a dia, deixando de lado as pressões cotidianas e se permitindo aproveitar um delicioso snack. A proposta da parceria é transformar o momento de break em uma experiência deliciosamente divertida e cheia de personalidade.

“Estamos muito animados com essa parceria. Fanta e Pringles compartilham o mesmo espírito irreverente e ousado que conversa diretamente com o público jovem. Com a combinação perfeita dos snacks, queremos criar uma conexão emocional com as pessoas em torno do prazer de saborear um momento delicioso e divertido”, afirma Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil. A iniciativa marca o início de uma colaboração entre as duas marcas e busca firmar Fanta + Pringles como o novo combo icônico favorito dos jovens e dos momentos de pausa e descontração.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.