Empresa do agronegócio Bioma lança publicidade na TV

A Bioma, fabricante nacional de soluções microbiológicas para o agronegócio, anuncia o lançamento de seu primeiro filme publicitário.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Bioma, fabricante nacional de soluções microbiológicas para o agronegócio e parte do Grupo Go Exper, anuncia o lançamento de seu primeiro filme publicitário. A peça encoraja o agricultor a tirar o máximo de proveito da riqueza do solo com a utilização do inoculante BiomaPhos.

A inserção de 15 segundos em rede nacional apresenta o produto, que é o primeiro solubilizador de fósforo para culturas agrícolas desenvolvido no Brasil, em parceria com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). O BiomaPhos é uma ferramenta que otimiza a adubação fosfatada, possibilitando o aumento da produtividade.

Os biomas brasileiros são a fonte de inspiração para a Bioma, fabricante de soluções microbiológicas 100% nacional e integrante do Grupo Go Exper. A empresa possui um portfólio de produtos diferenciados como inoculantes e fertilizantes microbiológicos que fornecem equilíbrio hormonal e nutricional às plantas. Em parceria com a Embrapa Milho e Sorgo de Sete Lagoas/MG, a empresa desenvolveu o primeiro solubilizador de fósforo registrado no Brasil, resultado de 18 anos de pesquisas e que representa um marco na agricultura nacional.

Ficha Técnica:

Roteiro e Direção: Jonathan Mendonça

Produção executiva: Tatiana Bornato

Direção de produção: Natália Munhoz

Trilha sonora original: Ivan Teixeira

Locução: Everson Barbosa

Edição e Finalização: Michele Saraiva

Direção de arte e Motion design: Audrey Chiang

Mixagem e Masterização: Everson Vilela

Produtora: Substrato Filmes

Agência: BCW Global

Cliente: Artur Soares e Harry Jr.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain