Droga Raia e Drogasil criam reality para estimular saúde e bem-estar entre funcionários e clientes

Novo reality da Droga Raia e da Drogasil foi lançado com exibição exclusiva na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O novo reality da Droga Raia e da Drogasil, produção que conta com a concepção criativa da Pluto TV e parceria da Bwell, linha completa de produtos de marca própria da empresa, com foco em saúde e bem-estar, foi lançado no dia 22 de maio, e conta com exibição exclusiva na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount.

Com apresentação de Márcio Atalla, especialista em qualidade de vida, o programa, que foi nomeado “Vivendo Minha Melhor Versão”, vai acompanhar o dia a dia de seis participantes, todos funcionários da Droga Raia e da Drogasil, a maior rede de farmácias do país. O objetivo é que os participantes conquistem uma versão melhor de si mesmos, melhorem sua qualidade de vida e saúde com a adoção de hábitos saudáveis, aliados a uma rotina de exercícios, reeducação alimentar e acompanhamento psicológico.

Daniel Machado Campos, diretor executivo de Marketing e Clientes da RD, pontua: “Nossa maior prioridade é cuidar da saúde integral das pessoas, incluindo nossos funcionários. Queremos ser a empresa que mais promove saúde integral no país até 2030. Por isso estruturamos o nosso negócio com base num amplo trabalho de escuta com funcionários e stakeholders, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas de maneira geral. A ideia de convidar nossos funcionários é incentivar um ambiente de trabalho mais saudável e reforçar a importância do cuidado com a saúde para todas as pessoas em todas as fases da vida”. Ao todo, serão seis episódios, com aproximadamente dez minutos cada um, nos quais será mostrada a trajetória de um participante por dia, ao longo de uma jornada de três meses de desafio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/farmacias-de-manipulacao-criam-cooperativa-e-trazem-bruna-lombardi-como-embaixadora/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pedreiro Top Brasil quer encontrar o próximo grande talento das obras

Pedreiro Top Brasil quer encontrar o próximo grande talento das obras

Depois de conquistar espaço entre os realities ligados ao universo da construção civil, o Pedreiro Top Brasil já se prepara para uma nova temporada. Idealizado pela Quartzolit, marca do Grupo Saint-Gobain, o programa abriu as inscrições para sua quarta edição e promete reunir profissionais de diferentes regiões do país em

Guilherme Fontes revive Alexandre de “A Viagem” no relançamento das saladas Subway

Guilherme Fontes revive clima de “A Viagem” em campanha inusitada da Subway

Quem cresceu nos anos 90 provavelmente vai reconhecer a referência logo nos primeiros segundos da nova campanha da Subway. Com uma estética inspirada no icônico personagem vivido por Guilherme Fontes em A Viagem, a rede traz de volta um “espírito conselheiro”, desta vez, dedicado a interferir nas escolhas alimentares dos