MarcasPeloMundo_branco

Douglas Souza se junta ao time de criadores do Facebook Gaming

Douglas Souza, jogador da seleção brasileira de vôlei, se junta ao time de criadores do Facebook Gaming, a partir do mês de novembro.

Douglas Souza se junta ao time de criadores do Facebook Gaming, a partir do início do mês de novembro. O jogador da seleção brasileira de vôlei, e um dos destaques das Olimpíadas de Tóquio, já possui histórico no universo gamer e ao longo de um ano levará mais de 950 horas de conteúdo ao vivo à plataforma.

Com transmissões ao vivo toda semana, os fãs vão poder contar com muita interação e bom-humor, marca registrada do atleta, enquanto ele joga partidas de League of Legends e outros jogos. Todas as livestreams serão realizadas exclusivamente em sua Página no Facebook Gaming. A parceira de conteúdo conta ainda com mais de 100 vídeos e Reels exclusivos que serão publicados, ao longo de um ano, em sua conta no Instagram. Douglas conquistou uma legião de fãs durante os jogos olímpicos deste ano e já conta com mais de 3 milhões de seguidores, um crescimento de mais de 1,000% só durante a competição, e que o colocou no ranking mundial de atletas olímpicos mais seguidos da plataforma.

“É uma grande honra participar desse projeto. Amo games, League of Legends e quem acompanhar não vai se arrepender, porque vai ser muito divertido. Estou muito empolgado em poder compartilhar mais esse trabalho!”, garante Douglas Souza.

“Queremos que os criadores de conteúdo possam construir comunidades vibrantes e engajadas em nossas plataformas e estamos animados com a chegada do Douglas no nosso time de gaming creators. Um atleta de alta performance que encontrou no Facebook Gaming e no Instagram um espaço de conexão com fãs, comunidades e marcas”, conta o gerente de parcerias do Facebook Gaming, William Pimenta. A iniciativa busca, além de ampliar a audiência do atleta, conectar também os conteúdos e interesses de criadores, promovendo não só uma oportunidade de construir comunidades em torno de diferentes temas, mas também opções de monetizar nessas plataformas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/a-nova-crise-de-credibilidade-do-facebook/

https://marcaspelomundo.com.br/