MarcasPeloMundo_branco

DAVID anuncia a contratação de nova Head de Planejamento

A DAVID passa a contar com um novo talento em sua equipe. A profissional Luciana Mendes acaba de ser contratada como Head de Planejamento.

A DAVID passa a contar com um novo talento em sua equipe. A profissional Luciana Mendes acaba de ser contratada como Head de Planejamento. Luciana passa a assumir, portanto, a liderança da área, reportando-se à Global CCO da agência, Sylvia Panico.

Anteriormente, Luciana atuou como Head de Planejamento em agências como Ogilvy e Dentsu. Também foi roteirista da Rede Globo e trabalhou como cliente, na Unilever. Em sua carreira, teve a oportunidade de trabalhar para diferentes marcas como Coca-Cola, Bradesco, Adidas, Natura, entre outras. Toda essa experiência permitiu à profissional desenvolver importantes trabalhos nas áreas de strategy, branding, brand entertainment e content strategy, por exemplo.

“A Luciana é uma das mais renomadas profissionais do nosso mercado, tem experiência em trabalhar com marcas locais e internacionais e poder tê-la ao nosso lado na DAVID é um grande privilégio. Seja muito bem-vinda”, destaca Sylvia.

“O papel de estrategista do planejamento é fundamental para a agência e nossos clientes. Não apenas por ajudar a encontrar novas direções sempre que preciso, mas também para desenvolver conexões mais autênticas com a cultura em que as marcas dos nossos clientes atuam. Em uma agência com o perfil criativo como o da DAVID, se queremos que nossas marcas influenciem a cultura é fundamental estarmos sempre estudando e atentos aos comportamentos das diferentes audiências. Estou muito feliz em fazer parte desse time”, diz Luciana.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/colorado-e-david-criam-campanha-de-lancamento-de-colorado-organica/

https://marcaspelomundo.com.br/

AlmapBBDO é a nova agência da Livelo

AlmapBBDO é a nova agência da Livelo

A Livelo, empresas de recompensas do Brasil, anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A nova parceira será responsável pela gestão das campanhas