Docile convoca destaques olímpicos do Brasil em nova campanha

A Docile reforça sua parceria com o Comitê Olímpico do Brasil e sua ligação com os Jogos Olímpicos de Paris em sua principal campanha do ano. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Docile reforça sua parceria com o Comitê Olímpico do Brasil e sua ligação com os Jogos Olímpicos de Paris em sua principal campanha do ano. A ação, criada pela agência Baila e protagonizada por atletas que estão entre as principais esperanças de medalhas do país, a comunicação tem como objetivo mostrar a importância da gentileza no nosso dia a dia, além de ajudar a espalhá-la dentro e fora do ambiente esportivo.

No filme que encabeça a campanha, a gentileza é apresentada como uma modalidade que todo esportista deveria praticar – com Rayssa e Rebeca dando exemplos ao ajudar diferentes praticantes em suas modalidades. Junto a outros atletas profissionais e amadores, essas atitudes ganham patamar de categorias especiais, como “Levantamento de autoestima” e “Generosidade sem barreiras”.

A comunicação apresenta ainda a Medalha da Gentileza, elemento que estará presente em novos produtos da marca – pensado para materializar sua conexão olímpica e valorizar os momentos mais doces dos esportes e da torcida. A campanha tem forte presença também nas redes sociais, com uma ampla estratégia de conteúdo que traz reforços importantes ao time de atletas, como Ary Borges (futebol), Verônica Hipólito (atletismo paralímpico) e Darlan Romani (arremesso de peso). “Acreditamos que atos gentis são capazes de mudar a vida das pessoas e, por isso, continuamos incansáveis na missão de espalhar gentilezas por meio da nossa marca. Ter atletas tão dedicados e doces no nosso time faz tudo ficar ainda mais especial e, a cada nova etapa da parceria com o COB, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, reforça a head de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

O movimento marca a evolução do conceito de Doces Gentilezas, que há três anos convida o consumidor a reconhecer e praticar atos gentis. “A Docile é movida pela busca e pelo incentivo de fazermos um mundo mais doce – e nada melhor que a gentileza como elemento fundamental nessa missão. Com o COB e atletas conhecidos não só pelo desempenho incrível, mas também pelo grande carisma, fica ainda mais forte nossa missão de espalhar a gentileza tanto nas Olimpíadas quanto no dia a dia de cada um”, reforça Daniel Oksenberg, CCO da Baila.

Ficha Técnica:

Agência: Baila

Cliente: Docile

Produto: Institucional

Campanha: Medalha da Gentileza

Cliente: Jaqueline Hartmann, Simone Stocker, Gisele Wagner, Laura Heineck, Gabriela Esteves e Iuri Tesche

CEO: Alan Strozenberg

Co-CEO: Renata Brasil

COO: Mariana Silveira

CCO: Daniel Oksenberg

Criação: Danillo Ferrari, José Novoa, Felipe Sanches e Eduardo Alberti

Conteúdo: Ana Candida Fraia, Fernanda Abreu e Bruna Godoy

CSO: Joyce Moraes

Diretora de Planejamento: Julia Hodgkiss

Diretora de Atendimento: Carolina Miranda

Atendimento: Henrique Pecego e Renato Ling

CDMO: Gabriel Roveri

Mídia: Gabriel Roveri, Paloma Braga, Beatriz Ribeiro, Marcial Monzani, Mônica Bueno e Marcia

Lazarini

Produtora Integrada: Thais Possatti

Produtora de Filme: VANDALO

Direção: Martin Escriche

Produção Executiva: Isabela Vogas E Caio Fusco

Diretora De Atendimento: Liciane Bortolussi

Ass. Atendimento: Anne Gregório

1 º Ass. Direção: Rafa Bortoletto

2º Ass. Direção: Tazz Bastos

Diretor De Fotografia: João Atala

Coordenador De Produção: Yas Arantes

Diretor De Produção: Lessa

Diretor De Arte: Branca Cantú E Lud Lucena

Produtor De Locação: Carlos Vaz

Produtor De Elenco: Giselle Favoreto

Figurinista: Alexia Azambuja

Pós-Produção: Fritopost

Coordenador De Pós: Felipe Righeto

Edição|Montagem: Léo Solda E Lion Wengler

Finalização: Fritopost

Cor: Adonias Dantas

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kaese, Lucas Comparato e Bruno Guanabara

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano

Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/docile-escolhe-baila-como-nova-agencia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Paçoquita transforma seu protagonismo e referência em brasilidade em nova campanha

Paçoquita quer ir além da nostalgia em nova campanha institucional

A Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, é o centro de uma nova campanha institucional que explora sua presença na cultura e no cotidiano dos brasileiros. Criada pela agência Crush, a comunicação traz o conceito “Paçoquita: A Protagonista do Brasil” e busca fortalecer a relação com consumidores de diferentes gerações.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.