Docile apresenta novo Marshmallow para assar

A Docile, referência na produção de doces, lança mais um produto que promete encantar os apaixonados por marshmallow: a versão para assar.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Docile, marca referência nacional na produção de doces, lança mais um produto que promete encantar os apaixonados por marshmallow: a versão para assar. O novo “Maxmallows para Assar” já está disponível nas prateleiras e gôndolas de todo o Brasil e no e-commerce da empresa.

A proposta da Docile, pioneira na América Latina na produção de marshmallow com recheio, é inserir o jeitinho brasileiro no conceito americano de comer marshmallows, em volta do fogo. “Realizamos pesquisas constantes com nossos consumidores e, em dezembro de 2022, recebemos a informação que muitos deles tinham o costume de esquentar o produto antes de comer. Entendemos que poderíamos oferecer, então, uma nova versão, um marshmallow que ficasse ainda melhor quando aquecido”, explica o sócio-fundador e responsável pelas áreas de P&D da Docile, Ricardo Heineck.

O executivo aponta um dado importante de mercado: a venda do marshmallow assado chega a 17% do volume total de vendas da guloseima, segundo a Scanntech, plataforma de inteligência voltada para o mercado de vendas. “O Maxmallows para Assar faz parte de uma estratégia assertiva para reforçar ainda mais o marshmallow, um dos produtos alvos da companhia, junto aos nosso público e alcançar novos clientes. Um lançamento conectado com o nosso propósito, de tornar o mundo mais doce e promover momentos alegres”, completa Heineck.

E não é preciso ter a fogueira ou ser um acontecimento especial para comer os marshmallows “assados”. Na embalagem da doçura, perfeita para celebrar todos os momentos, a marca ensina diferentes formas de consumir a guloseima, bem quentinha, seja no fogo, na brasa, na frigideira, fritadeiras elétricas, ou como a criatividade permitir. Em 2022, a Docile anunciou um investimento de R$ 100 milhões até o final de 2023. O objetivo é ampliar capacidade de produção e acelerar o crescimento da empresa por meio do seu projeto Go to Market. Neste ano, a empresa tem a expectativa de apresentar ao mercado mais de 10 novos produtos com diferenciais importantes. Além do “Maxmallows para Assar”, a empresa colocou no mercado o novo “Mix de Gelatines” – produto único que se caracteriza por ter em um só pacote diferentes sabores e formatos das queridinhas balas de gelatinas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/docile-lanca-gelatines-mix-divertido-com-sabores-e-formatos-exclusivos-no-mercado/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain