MarcasPeloMundo_branco

ARC lança ação que promove Gordon’s como o gin oficial do Comida di Buteco 2023

Gin Gordon's anuncia sua participação como o gin oficial do concurso Comida di Buteco 2023, com conceito criativo criado pela ARC.

Com conceito criativo criado pela agência ARC, a Gin Gordon’s anuncia sua participação como o gin oficial do concurso Comida di Buteco 2023, e lança a primeira ação massiva que crava a presença como o gin nº1 do Happy Hour, a campanha “Juri Nº1”, que convida os amantes de gin e que curtem ir a butecos a frequentar os bares participantes e saborear os petiscos que concorrem ao prêmio de melhor do ano.

Com o objetivo de convidar pessoas com mais de 18 anos, amantes de gin e residentes das cidades participantes do concurso, a ação mostra ao público que o gin é uma bebida que pode ser harmonizada e combinada com diversos petiscos e pratos, proporcionando uma experiência gastronômica única e agradável. E não é por acaso que esse insight foi sugerido, ele reforça e explora o food pairing, que é ainda algo pouco comunicado na categoria de gins, e apresenta a marca como a combinação perfeita para os diversos petiscos e pratos encontrados nos bares participantes. Utilizando o Happy Hour como território de marca de Gordon’s, o apoio ao concurso é uma das primeiras ações em massa que reforçam a presença como o gin número um para este momento.

Responsável pela identificação do insight e desenvolvimento da estratégia de conteúdo para comunicar a competição e a presença de Gordon’s no universo butequeiro, a agência ARC também desenvolveu o conceito e as peças de comunicação utilizadas em toda a ação. A estratégia de lançamento está sendo ativada no Instagram da marca desde 14/04, e para transformar uma ação de conteúdo em incentivo às vendas e incentivar a participação dos consumidores, Gordon’s convida seu público a compartilhar fotos de petiscos + drink, marcar as páginas @gordonsginbrasil e @_comidadibuteco, para que assim possam ganhar um cupom de 12% de desconto do The Bar, loja oficial das marcas Diageo, transformando uma ação de conteúdo em incentivo. “Uma ação que traz o pensamento omnichannel, uma experiencia que coloca o shopper no centro da estratégia. Pensamos em todos os pontos da jornada, o cliente define onde quer curtir o sabor de Gordon´s!”. Marilia Queiroz, Managing Director da ARC Worldwide Brasil.

Os consumidores podem ir até os botecos participantes do concurso, pedir um drink de Gordon’s para harmonizar com um petisco da casa e dar o seu voto considerando os 4 quesitos: petiscos, higiene, atendimento e temperatura da bebida. A competição Comida di Buteco ocorre em mais de 900 bares por todo o país e tem como objetivo eleger o melhor boteco do ano. A marca Gin Gordon’s se firma como o gin ideal para essa ocasião, oferecendo o melhor do happy hour.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/daki-investe-em-ativacao-de-marca-com-narcisa-tamborindeguy/

https://marcaspelomundo.com.br/