Disney apresenta novo curta-animado para o fim de ano

Recentemente, a Disney lançou, como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, um novo curta-metragem mágico de final de ano.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Recentemente, a Disney lançou, como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, um novo curta-metragem mágico de final de ano, nomeado “O Presente”, que já está disponível no Youtube e no Disney+. O curta animado de três minutos celebra o conforto que as histórias trazem às famílias durante tempos de mudanças e como elas aprofundam seus laços por meio da união, marcando a temporada de festas, em apoio à parceria de longa data com a instituição Make-A-Wish.

O curta é a última parte da trilogia da Disney “Da Nossa Família Para a Sua” e conta com a narrativa musical na voz da atriz e cantora Fabi Bang, que interpreta a música “Um Pouco Mais” – também disponível nas principais plataformas de áudio e no Youtube com um clipe dedicado. A canção original (“A Little More”) é interpretada por Jessica Darrow, voz de Luisa Madrigal, de Encanto.

O primeiro curta, “Lola”, foi lançado em 2020 e apresenta a ligação de Nicole e sua avó Lola se aprofundando à medida que as tradições festivas foram passadas através das gerações. Já a sequência da história lançada no ano passado, “Pai de coração”, acompanha Nicole adulta e seus filhos, Max e Ella, recebendo o padrasto Mike, que se muda para a casa da família. No centro da narrativa estava um livro de histórias muito especial que celebrava a magia que os pequenos momentos, como ler juntos, criam para as famílias. Ambos os vídeos atingiram mais de 184 milhões de visualizações globais.

Este ano, o curta conta com a voz de Fabi Bang, atualmente um dos maiores nomes no teatro musical brasileiro, que dá potência à história de Nicole, que se prepara para mais uma época de festas e para a emocionante chegada de um novo bebê. O novo curta “O Presente” mostra a relação entre irmãos, vivenciada pelos olhos de Ella, que está se adaptando à uma nova dinâmica familiar. O enredo gira em torno de um Mickey Mouse de pelúcia, que conecta o passado, presente e futuro. Enquanto o irmão mais velho, Max, dá o brinquedo para confortar Ella à noite, ela – por sua vez – oferece-o para o bebê recém-nascido quando o vê pela primeira vez, como forma de lhe dar as boas-vindas à família.

“O Presente” foi desenvolvido e produzido pela equipe criativa de Consumer Products, Gaming & Publishing da Disney, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia. A música na versão em português do curta é interpretada pela atriz e cantora Fabi Bang. Além disso, a campanha de marketing de produtos de consumo promove “Celebrando a Magia” através das mídias digitais, ações com influenciadores, eventos especiais, ativações no PDV, anúncios exclusivos na televisão e muito mais. Os fãs, inclusive, podem encontrar easter eggs de produtos Disney ao longo do curta.

A campanha “Celebrando a Magia”, da Disney, apoiará mais uma vez a aliança com a Make-A-Wish. São mais de 40 anos contribuindo para levar esperança, força e alegria para as crianças e suas famílias. Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish e sua rede de afiliados no mundo inteiro. O apoio, formado por doações financeiras, valor de mídia e donativos em espécie, é uma contribuição para que a instituição continue realizando desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo, bem como representa o compromisso contínuo da Disney de inspirar um mundo melhor por meio do poder das histórias.

A criação do curta animado deste ano desempenhou também um papel na realização de três sonhos de crianças Make-A-Wish na Europa, Itália e Austrália. Os fãs atentos poderão identificar três Easter Eggs, incluindo o design do casaco do Sanka, o cão da família – visto na cena da patinação no gelo – que foi criado por uma menina de 12 anos do Reino Unido, chamada Sienna, que tem o sonho de ser Designer de Moda.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/disney-e-amazon-brasil-programam-live-commerce-com-o-tema-final-de-ano-geek/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

A Kérastase, marca de cuidados capilares profissionais de luxo do Grupo L’Oréal, criou uma experiência voltada aos viajantes nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro. Batizada de House of Gloss, a ativação foi desenvolvida em parceria com a Avolta Brasil e combina diagnóstico capilar,

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

O The Town começou a revelar as atrações de sua terceira edição. Slipknot é o primeiro headliner confirmado para 2027 e será a atração principal do palco Skyline no dia 4 de setembro. Na mesma data, o festival também terá Marilyn Manson. A apresentação do Slipknot será a única da

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

A Fini amplia seu portfólio no Brasil com uma linha de marshmallows recheados em quatro sabores. A novidade chega em embalagens de 70g e aposta em unidades menores que as tradicionais da marca para diferentes ocasiões de consumo. Os produtos combinam a textura característica dos marshmallows Fini com formato de

TNT Energy e SoulCode lançam programa gratuito para formar 1.000 creators

TNT Energy e SoulCode oferecem curso gratuito para novos creators

TNT Energy, marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, e SoulCode, edtech brasileira voltada à educação digital, se uniram para oferecer formação gratuita a 1.000 pessoas interessadas em desenvolver habilidades para a criação de conteúdo. Batizado de TNT Creators, o programa terá 15 horas de formação, divididas em sete trilhas.

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

Liniker se tornou a primeira embaixadora brasileira de L’Oréal Paris a estampar uma embalagem de Excellence Nudes. A edição exclusiva da coloração permanente sem amônia chega em meio às comemorações pelos dez anos de carreira da cantora e traz uma tonalidade ligada ao seu visual atual. A embalagem é da

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.