Vivo fecha patrocínio com WSL e reforça presença em esportes outdoor

A WSL e a Vivo anunciam uma uma nova parceria para 2023, iniciando a atuação da marca na modalidade e fomentando o apoio ao surfe no país.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A WSL e a Vivo anunciam uma uma nova parceria para 2023, iniciando a atuação da marca na modalidade e fomentando o apoio ao surfe no país. A Vivo irá assumir o nome da etapa brasileira do Championship Tour: Vivo Rio Pro e também patrocinará outra importante competição: a etapa no Brasil do Challenger Series – Corona Saquarema Pro, que classifica os atletas para o CT. Ambos os eventos acontecem na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A WSL vem liderando o movimento para o notório crescimento do esporte e a chegada de marcas como a Vivo faz com que o surfe seja beneficiado em todas as esferas. “O surfe é um esporte democrático que está presente em muitas regiões do Brasil e conecta as pessoas com momentos de bem-estar e com a natureza. A parceria com a WSL reforça os valores e visão da marca – que além de levar cobertura a todo País, aposta na relação da tecnologia com temas contemporâneos como a sustentabilidade, o bem-estar físico e mental”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

O contrato entre WSL e Vivo tem duração inicial de três anos. “É uma grande satisfação para a WSL ter conseguido trazer para o ambiente do surfe uma marca de tamanha visibilidade nacional como a Vivo”, comemora Ivan Martinho, CEO da World Surf League na América Latina. “É uma conquista importantíssima atrair marcas fortes para o ecossistema do surfe, como a Vivo, que fortalecem o esporte como um todo, não apenas a WSL, mas também os atletas e outras federações”, completa Martinho.

Em 2022, a etapa do Championship Tour, realizada no litoral do Estado do Rio de Janeiro, teve um número recorde de patrocinadores: 22 grandes marcas. Isso é reflexo do extraordinário crescimento do surfe nos últimos anos, reconhecido internacionalmente, pelas conquistas de atletas brasileiros. O País possui no total seis títulos: três de Gabriel Medina (2014, 2018 e 2021), um de Adriano de Souza (2015), um de Ítalo Ferreira (2019) e o último conquistado nesse ano por Filipe Toledo.

De acordo com pesquisa Sponsorlink, da Ibope Repucom, tem crescido incrivelmente também no País o número de admiradores do surfe. Hoje são 45,3 milhões de fãs, tendo mais do que triplicado nos últimos 10 anos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/campanha-da-wsl-reduz-emissoes-de-carbono-em-49/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão