Danoninho Ice volta aos congeladores em uma nova versão

Danoninho Ice, lançado pela primeira vez nos anos 90, mais uma vez dá as caras no verão, voltando volta melhor e diferente, como nunca se viu.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Danoninho Ice, lançado pela primeira vez nos anos 90, mais uma vez dá as caras no verão, mas nessas férias volta ainda melhor e diferente, como nunca se viu. No lugar do tradicional copinho com pazinha para ser congelado, o produto chega na versão “para levar”, formato que também permite seu consumo como cremosinho ou sorvetinho, mas de maneira mais prática. Outra novidade são os sabores, que além do clássico morango, também tem a companhia do tutti fruti, que os pequenos já amam e reconhecem.

Nessa nova versão, o passo a passo do Danoninho Ice mudou, já que agora ele só precisa ser colocado no freezer e ficar por 3 horas. Na hora de tomar, é só destacar uma parte da embalagem e pronto. Por isso o novo Danoninho Ice é muito mais prático do que a versão anterior, além de ser perfeito para ser desfrutado em qualquer hora, inclusive no momento das brincadeiras dos pequenos.

“Nossos consumidores sempre pedem pela volta do Danoninho Ice, então dessa vez resolvemos, além de atendê-los, surpreendê-los com um produto inteiramente renovado, mas tão gostoso quanto as outras versões. E temos certeza que o verão e as férias ficarão mais divertidos com o novo Danoninho Ice”, enfatiza a Gerente de Marketing Juliana Assad.

Em sua composição estão inclusive os mesmos nutrientes e vitaminas do Danoninho tradicional, feito com dois copinhos de leite, fonte de cálcio e rico em vitamina D. Encontrado em uma embalagem de 70g, o produto já está à venda nos principais supermercados, hipermercados e e-commerces do país.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/milnutri-e-fortifit-se-unem-em-acao-da-danone-e-da-ref/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Aon anuncia Mariana Lemos como Diretora de Marketing para o Brasil

A Aon plc (NYSE: AON), empresa de serviços profissionais, anuncia Mariana Lemos como nova Diretora de Marketing para o Brasil. Em sua atual posição, a executiva terá o objetivo de focar na presença da empresa no mercado brasileiro e alinhar estratégias integradas de Marketing e Vendas. Mariana também atuará na

TIM leva atendimento rápido a terminais de transporte

A TIM inaugurou em Piracicaba (SP) um modelo de quiosque voltado ao atendimento de clientes em locais de fluxo urbano. Instalada no terminal urbano da cidade, por onde passam cerca de 6 mil pessoas diariamente, a unidade é a inicial do formato no Brasil e faz parte de um plano