Claranet apresenta Leonardo Piva como diretor de Novos Negócios, Marketing e Parcerias

A Claranet comunica a chegada do profissional Leonardo Piva para liderar as áreas de Novos Negócios, Marketing e Parcerias.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Claranet comunica a chegada do profissional Leonardo Piva para liderar as áreas de Novos Negócios, Marketing e Parcerias. O executivo retorna à companhia após ter participado da primeira fase de implantação da marca no Brasil, quando ainda atuava na Credibilit – empresa adquirida pela Claranet em 2016 e que marcou a entrada do grupo europeu no mercado nacional.

Em sua nova jornada, Piva chega para fortalecer alianças estratégicas e acelerar a atuação da companhia no Brasil, conectando áreas estratégicas com foco em inovação, crescimento sustentável e relacionamento com grandes clientes e parceiros. Formado em Comunicação Social com habilitação em Marketing pela FECAP, com pós-graduação em Gestão de Empresas e módulo internacional em Columbia, Piva acumula mais de 20 anos de experiência em grandes empresas do setor de tecnologia. Atuou em multinacionais como Dell EMC, Oracle, Unisys, IBM e, mais recentemente, liderou a unidade de negócios de nuvem da Tivit no mais recente movimento de transformação. Sua carreira inclui ainda experiência internacional, liderança em vendas, marketing e alianças estratégicas com os principais players globais do setor.

“Voltar à Claranet é, de certa forma, dar continuidade a uma história que comecei há mais de uma década. A empresa agora vive um novo capítulo, com potencial enorme de protagonismo no mercado brasileiro. Quero contribuir com minha experiência para impulsionar o crescimento da empresa no Brasil com agilidade, inovação corporativa e credibilidade técnica”, afirma Piva.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Denza recruta Daniel Craig para fortalecer sua marca no mundo

A Denza, marca premium de mobilidade do Grupo BYD, dá um passo importante em sua estratégia de expansão internacional ao anunciar o ator britânico Daniel Craig como novo rosto de suas campanhas globais. A escolha é um movimento da marca decisivo para a empresa, que se prepara para entrar oficialmente

GINGA anuncia expansão para 2026 com Fred Bruno e Budweiser

GINGA anuncia expansão para 2026 com Fred Bruno e Budweiser

Se tem uma coisa que o brasileiro já provou que sabe fazer melhor do que ninguém, é transformar Copa do Mundo em evento social. E é exatamente nesse território, entre o jogo e a festa, que a GINGA decidiu crescer. Mais do que acompanhar os jogos da Seleção, a proposta

Kitano e o influenciador Zanq

Zanq estrela campanha da Kitano que simplifica o uso de temperos naturais

A Kitano apresenta ao mercado sua nova campanha para a linha Tempera Natural. Criada pela DAVID, a iniciativa parte do insight de que cozinhar bem não precisa ser complicado. Sob o conceito “Com Kitano Tempera Natural, acertar é natural”, a marca opta por colocar como protagonista o influenciador Zanq, conhecido

Honda aposta na tranquilidade da Garantia Total como diferencial para seus automóveis

Nova campanha da Honda reforça garantia de seis anos

A Honda decidiu mudar o tom da conversa e, em vez de focar apenas em atributos técnicos, a marca lança uma nova campanha que coloca a tranquilidade como protagonista, e faz isso com uma abordagem leve e bem-humorada. O movimento acompanha uma atualização no portfólio: todos os automóveis da montadora

Frimesa lança novo posicionamento e identidade visual para expandir atuação em SP, reforçando sustentabilidade e conexão com o consumidor.

Frimesa reposiciona marca e mira expansão no maior mercado

A Frimesa está redesenhando a forma como quer ser percebida pelo mercado e escolheu São Paulo como palco dessa virada. A cooperativa paranaense, uma das maiores do país no setor de proteína animal, apresenta um novo posicionamento de marca acompanhado de uma identidade visual atualizada, em um movimento que sinaliza