GINGA anuncia expansão para 2026 com Fred Bruno e Budweiser

GINGA anuncia expansão para 2026 com Fred Bruno e Budweiser
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Se tem uma coisa que o brasileiro já provou que sabe fazer melhor do que ninguém, é transformar Copa do Mundo em evento social. E é exatamente nesse território, entre o jogo e a festa, que a GINGA decidiu crescer.

Mais do que acompanhar os jogos da Seleção, a proposta da GINGA vem se destacando por transformar cada partida em um evento completo, um formato que mistura música, cultura, convivência e celebração em experiências presenciais que extrapolam o campo.

A escolha de Fred Bruno como rosto dessa nova etapa não é por acaso. Com forte presença no universo esportivo e grande alcance junto ao público jovem, o influenciador chega para potencializar a visibilidade e fortalecer a identificação com a audiência.

“Sempre fui um grande fã da GINGA. É um projeto que entendeu perfeitamente que, no Brasil, Copa do Mundo nunca é só jogo, é sobre guardar memórias que vamos lembrar para sempre. Não existe nada melhor do que juntar amigos em uma festa pra ver a Seleção jogar. Fazer parte disso, oficialmente, como embaixador, é algo que me empolga, porque me conecto a uma experiência que já é enorme e que conversa diretamente com a paixão do brasileiro pelo futebol!”, diz Fred Bruno.

Outro movimento importante desta nova fase é a entrada da Budweiser, que passa a assinar o naming da plataforma com o selo “Budweiser apresenta”. A parceria reforça o posicionamento da GINGA ao lado de uma marca historicamente associada a grandes momentos do entretenimento global, especialmente nos territórios da música e do esporte.

Os números ajudam a dimensionar a relevância do projeto. Desde sua criação, a GINGA já impactou quase meio milhão de pessoas e percorreu nove cidades durante a Copa de 2022, demonstrando sua capacidade de escala e engajamento. Para 2026, essa operação ganha ainda mais corpo. Serão 14 cidades brasileiras no roteiro — incluindo capitais e polos regionais — além de uma edição internacional em Miami. A expectativa é ampliar não apenas o alcance geográfico, mas também a profundidade da experiência.

O diferencial segue sendo o formato 360°. Cada evento é estruturado como uma jornada completa: o pré-jogo funciona como um aquecimento cultural, com samba, pagode e ativações que traduzem a brasilidade; durante a partida, o ambiente assume clima de arena, com intensidade de estádio; e, no pós-jogo, o espaço se transforma em palco para shows e celebrações.

A experiência é complementada por operações gastronômicas, bares, cenografia temática, ativações de marca e infraestrutura pensada para conforto, segurança e acessibilidade. Entre junho e julho de 2026, o projeto passará por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís, Natal, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Fred Bruno (@fred)

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

A Artplan é a nova agência do Bling, plataforma de negócios voltada a empreendedores e pequenas e médias empresas. A parceria contempla planejamento estratégico e criativo e tem como primeiro trabalho uma campanha que inaugura o conceito “Bling. Tem tudo pra dar certo.” A comunicação parte dos imprevistos comuns à

Adobe Acrobat e Porta dos Fundos apresentam IA que gera podcasts

Adobe recorre ao humor do Porta dos Fundos para falar de IA no Acrobat

A Adobe e o Porta dos Fundos ampliam a parceria entre as marcas para apresentar uma nova função do Acrobat que utiliza inteligência artificial para transformar documentos em podcasts. A novidade aparece em dois programas do grupo de humor e dá continuidade à colaboração que já resultou no vídeo “Demora

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

A Galeria reforça sua área de Negócios com quatro contratações. Carolina Lima chega como Executiva de Negócios, Henrique Leite assume como Supervisor de Negócios e Marina Aloi e Laura Jacomini passam a atuar como Supervisoras de Negócios. Carolina e Henrique respondem a Noelle Duo Silveira, Gerente de Negócios. Marina se

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

O crescimento dos data centers voltados à inteligência artificial também aumenta a demanda por sistemas capazes de retirar o calor gerado por ambientes com alta densidade computacional. Nesse cenário, a LG Electronics desenvolveu um Chiller Centrífugo Refrigerado a Ar (ACC) voltado ao resfriamento de data centers de IA. Disponível em

Gatos pedem mais sabor e diversão durante pronunciamento oficial em campanha da marca Friskies, da Nestlé Purina

Friskies resgata meme das “Márcias” em campanha criada pela WMcCANN

Gatos cansados da monotonia no potinho reivindicam mais sabores, texturas e diversão na hora de comer. Essa é a premissa de “Queremos Diversão, Queremos Friskies”, campanha da Friskies®, marca da Nestlé Purina, criada pela WMcCANN para trabalhar a variedade de seu portfólio e destacar os novos sachês da linha Patê

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.