Cerveja Black Princess comemora 140 anos. Confira visita à fabrica de cerveja e plantação de lúpulo

A Black Princess, que pertence ao Grupo Petrópolis, completa 140 anos. E para celebrar a data, a marca preparou diversas ações.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Black Princess, que pertence ao Grupo Petrópolis, completa 140 anos. E para celebrar a data, a marca preparou diversas ações, entre elas uma campanha de marketing e um concurso para o consumidor personalizar a lata do jeito que preferir.

E o Marcas pelo Mundo foi até a Serra do Capim, na região de Teresópolis, no Rio de Janeiro, na fazenda do grupo, para conhecer como a cerveja é produzida: desde a plantação do lúpulo à bebida pronta. Confira entrevistas com Rüdiger Görtz, Mestre Cervejeiro; Alberto de Souza, Vice-Presidente Comercial do Grupo Petrópolis, e Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/black-princess-celebra-140-anos-e-coloca-consumidor-no-centro-de-suas-acoes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Motorola une futebol, música e cultura com J Balvin em campanha global inspirada na paixão dos torcedores.

J Balvin estrela movimento global da Motorola inspirado na cultura do futebol

Com a proximidade da Copa do Mundo da FIFA™, a Motorola apresenta “Jugamos” (“Jogamos”, em português), nova fase da campanha global “O futebol te chama”, criada para traduzir a intensidade emocional que o esporte desperta em bilhões de pessoas ao redor do planeta. A iniciativa mergulha na atmosfera que toma

AKM tem novidades em Criação e Planejamento, com Thiago Rodrigues Alves, Head de Criação, e Luciana Machado, Head de Planejamento.

AKM anuncia nova estrutura de Criação e Planejamento

A AKM anuncia um novo momento para sua área de Criação e Planejamento, agora liderada por Thiago Rodrigues Alves, Head de Criação, e Luciana Machado, conhecida como Luma, Head de Planejamento. A dupla passa a conduzir de forma integrada os núcleos de Experience, Trade e Digital, consolidando o posicionamento on,off