Casa K&M traz referências da perfumaria árabe para o mercado de home care

Casa K&M traz referências da perfumaria árabe para o mercado de home care
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A influência da perfumaria árabe, conhecida por aromas intensos e de longa duração, começa a ganhar espaço também nos produtos para o lar. De olho nesse movimento, a Casa K&M apresenta as fragrâncias Segredos do Oriente e Aurora do Oriente, que passam a integrar a linha Seleções.

A novidade acompanha uma tendência global impulsionada pelas redes sociais, onde perfumes árabes se tornaram fenômeno entre consumidores interessados em experiências sensoriais marcantes. O comportamento também se reflete no mercado de home care, que vem incorporando referências da perfumaria fina em produtos de limpeza e perfumação.

“Segredos do Oriente” combina notas frutadas, florais e orientais em uma composição mais intensa. Já “Aurora do Oriente” traz uma proposta mais fresca, com acordes frutados, florais e amadeirados que proporcionam sensação de conforto e durabilidade da perfumação.

Segundo Marcos Santana, gerente de marketing da Casa K&M, a iniciativa busca aproximar tendências da perfumaria internacional do dia a dia dos consumidores. “A linha Seleções foi criada para aproximar o universo da perfumaria mundial do mercado de home care. Com ‘Segredos do Oriente’ e ‘Aurora do Oriente’, incorporamos elementos característicos da perfumaria do Oriente Médio, reconhecida pela intensidade e sofisticação de suas fragrâncias, traduzindo essa proposta para produtos presentes no dia a dia do consumidor”, afirma.

Os lançamentos também marcam uma atualização visual da linha Seleções, que passa a incorporar elementos inspirados no Oriente Médio em suas embalagens. Além disso, os produtos de Casa & Perfume passam a exibir o selo “O Original”, criado para reforçar a história da marca na categoria de limpadores perfumados.

“Além de oferecer uma fragrância exclusiva, todo o projeto do produto foi pensado para garantir qualidade, durabilidade da perfumação e praticidade no uso cotidiano. Esse cuidado faz parte do compromisso da Casa K&M em entregar soluções confiáveis e inovadoras para o consumidor”, conclui Santana.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fiat confirma Novo Argo X, modelo que será produzido em Betim

Fiat confirma Novo Argo X, modelo que será produzido em Betim

O próximo lançamento da Fiat já tem nome. Durante a celebração dos 50 anos do Polo Automotivo de Betim (MG), a montadora confirmou que Novo Argo X será o modelo inédito que começa a ser produzido na fábrica mineira ainda em 2026. A revelação veio pelas mãos de Herlander Zola,

Com Milton Cunha, PPA 2026 abre inscrições e convoca o mercado a celebrar as ideias que falam brasileiro

Milton Cunha convoca o mercado para o PPA 2026 e inscrições já começaram

O mercado publicitário já tem um novo prazo para colocar suas melhores ideias em jogo. Estão abertas, até 7 de agosto, as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano (PPA) 2026, reconhecimento promovido pela Globo que, há quase cinco décadas, reúne algumas das campanhas mais marcantes da publicidade brasileira. Para

Red Bull The White Edition Sugarfree sabor cereja e baunilha chega ao Brasil

Red Bull ganha edição sem açúcar com sabor de cereja e baunilha

A Red Bull amplia seu portfólio de bebidas sem açúcar no Brasil com a chegada da Red Bull The White Edition Sugarfree, nova edição de sabor cereja e baunilha. A novidade aposta chega às prateleiras acompanhada de um conceito ligado à renovação e aos recomeços. A embalagem branca faz referência

Natura amplia atuação no Rock in Rio 2026 com relançamentos de marcas, experiências imersivas e foco na Geração Z

Natura amplia presença no Rock in Rio 2026

A Natura volta ao Rock in Rio como patrocinadora da categoria de beleza e prepara uma operação que vai muito além de um estande. Pelo quarto festival consecutivo, a marca ocupará diferentes pontos da Cidade do Rock com experiências interativas, experimentação de produtos, ativações e lançamentos de seu portfólio. Toda

foto da Marina Pires, presidente da LePub São Paulo, ao lado de Fred Saldanha, CCO da LePub São Paulo

Fred Saldanha é o novo CCO da LePub São Paulo

A LePub São Paulo terá um novo comando na área criativa. A agência anunciou a chegada de Fred Saldanha para o cargo de Chief Creative Officer (CCO), função que ele assume oficialmente em 10 de agosto, após mais de uma década atuando em Nova York. Durante os últimos 11 anos,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.