Carrefour leva clientes para os Jogos Olímpicos Paris 2024

O Carrefour realizará a campanha "Sua Mãe Merece Paris", iniciativa conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Carrefour realizará, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”, iniciativa conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024. A ação irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França, e terá a seguinte mecânica: a partir de R$ 150 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante.

Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil. Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/carrefour-apresenta-programa-de-cashback-para-seus-clientes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pool Jeans apresenta nova coleção e campanha que reforçam o denim como expressão de estilo e versatilidade

Pool Jeans insere o denim no centro da vida urbana em “Next Stop”

A Pool Jeans, marca denim da Riachuelo, apresenta a campanha “Next Stop: Pool Jeans” com uma leitura de que o jeans deixa de ser coadjuvante e assume protagonismo na forma como as pessoas se vestem, circulam e se expressam nas cidades. Com o conceito “veste e vai”, a comunicação traduz

Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.