Cannes Lins 2023 – Festa da FilmBrazil para promover o conceito “Made in Brazil”

A FilmBrazil, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), volta a Cannes.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Após um intervalo de 3 anos, a FilmBrazil – plataforma internacional desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), volta a Cannes, com o objetivo de promover o conceito “Made in Brazil”, criado pela Ampfy, durante o festival. Confira entrevistas com Marianna Souza – Presidente da APRO e gerente executiva da FilmBrazil; Wilson Simoninha – Cantor; Jair de Oliveira – Cantor:

Com o intuito de resgatar o encantamento do Mercado Internacional pelo Brasil, a campanha, além de contar com peças de mídia digital, trouxe artistas brasileiros para chamar a atenção do público que esteve presente no Palais.

No dia 22 de junho, o happy hour do Cannes Lions, promovido pela FilmBrazil com apoio da Globo, recebeu Wilson Simoninha, Jair de Oliveira e o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta para um show ao vivo no terraço do Palais des Festivals. A atração levou um gostinho do carnaval para Cannes.

Além disso, a plataforma também trouxe a artista Rafaella Braga para fazer um mural em homenagem ao nosso país.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/obra-de-arte-produzida-no-cannes-lions-ganha-espaco-na-embaixada-do-brasil-na-franca/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da

Sadia - Lek Trek e Seleção Brasileira - Canarinho

Lek Trek e Canarinho entram em campo em campanha da Sadia

A Sadia deu início à divulgação de sua nova fase ao lado da Seleção Brasileira de Futebol com uma campanha que mistura memória afetiva e personagens icônicos. A marca lançou, na última terça-feira (16), um filme que coloca frente a frente o Lek Trek e o Canarinho. A proposta criativa