MarcasPeloMundo_branco

Campanha de fim de ano do Sebrae incentiva compras em pequenos negócios

Sebrae deixa de lado os tradicionais jingles de boas festas para homenagear os pequenos negócios em nova campanha publicitária.

O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, deixa de lado, neste fim de ano, os tradicionais jingles de boas festas para homenagear os pequenos negócios em nova campanha publicitária. A ação, que conta com a criação da Artplan, traz um forte conteúdo emocional ao mostrar cenas de câmeras de segurança com funcionários e donos comemorando as vendas, tanto no balcão, quanto nos corredores das lojas.

Com o conceito “Com os pequenos negócios mais fortes, todo mundo tem o que comemorar”, o objetivo da campanha é valorizar a importância de comprar em pequenos negócios, a fim de promover o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde atuam com a geração de mais emprego e renda à população local. “Há vários motivos para mostrar os benefícios de quem compra do pequeno negócio. É perto de casa e acelera o comércio local, transformando o bairro e o país inteiro em uma locomotiva. Nesta iniciativa, focamos nos efeitos pós-vendas sob um olhar humano, de afeto, em que todo mundo que se envolve nesta cadeia tem o que comemorar”, explica Gustavo Tirre, Diretor de Criação da Artplan.

Atualmente, no Brasil existem 18,5 milhões de pequenos negócios, conquistando a marca de 72% dos empregos gerados no País somente no primeiro semestre de 2022, segundo dados do próprio Sebrae. A campanha está sendo veiculada na TV, internet, mídia exterior e rádio.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan Comunicação

Cliente: Sebrae

Campanha: Compre do Pequeno

Aprovação no Cliente: Luiz Aurélio Alzamora, Fernando Bandeira, Henrique Nabuco e Eduardo Duarte

Diretor Geral: Duda Moncalvo

Diretor de Criação: Gustavo Tirre

Criação: Thiago Diniz e Gustavo Viana.

Diretora de Atendimento: Cacá Malta

Equipe de Atendimento: Clara Bianchi e Gabriel Moura

Diretor de Planejamento: Fernando Torres

Equipe de Planejamento: Lucas Garbulha

Diretora de Mídia: Maira Orempuller

Equipe de Mídia: Thayse Arruda, Fellipe Freitas e Iago Joston

Conteúdo e Engajamento: Nara Grillo e Juliana Lustosa

Diretor de Creative Data: Diogo Bobsin

Equipe de BI: Larissa Alves

Diretor de Produção: Daniel Oda

Produção e RTV: Sayuri Hirako, Daniela Crystinne, Rafael Toscano e Julia Maia

Produtora de Vídeo: Play9

Diretor do Filme: Ana Barcellos

Produtora de Áudio:  Canja Sound Ideas

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/marisa-e-sebrae-buscam-capacitar-micro-e-pequenas-empresas-do-ceara-pernambuco-e-santa-catarina/

https://marcaspelomundo.com.br/

Adão Casares - Voz - La maison est tombée, artigo

Voz

Quando eu soltar a minha voz Por favor entenda Que palavra por palavra   Música de Gonzaguinha, interpretada também e brilhantemente por Maria Bethânia, e