Britânia lança a Casa Bri, hub de conteúdo para estreitar a conexão com os consumidores

A Britânia estreia a Casa Bri, um hub de conteúdo que busca revolucionar a maneira como as empresas se conectam com seus consumidores.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Britânia estreia a Casa Bri, um hub de conteúdo que busca revolucionar a maneira como as empresas se conectam com seus consumidores. Com uma diversificada linha de produtos, especialmente no segmento de eletroportáteis, a marcaa reforça seu compromisso com a inovação e busca potencializar a proximidade com o público.

A proposta da Casa Bri é de unir tendências de lifestyle, beleza, fitness, DIY (faça você mesmo) e decoração em um canal exclusivo no YouTube. A proposta é criar conteúdo criativos e relevantes, que dialoguem com as necessidades e interesses do consumidor contemporâneo, além de esclarecer as principais dúvidas que chegam até a marca. “A Casa Bri é mais do que um canal de conteúdo. É um espaço onde queremos criar proximidade e identificação com nossos consumidores, levando informações que realmente façam a diferença em qualquer momento que eles precisem”, destaca Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

O projeto conta a parceria da Snack Content, um estúdio de conteúdo que irá auxiliar na produção de conteúdo, definição de roteiros e na busca de creators. A marca já reuniu um squad de influenciadores de diferentes áreas que se revezarão na apresentação de vídeos, permitindo um alcance maior, dentre eles estão Leonardo Abreu, Luisa Motta, Fagner Gonçalves, Júlio Rocha, Riq Monteiro, Gabi Oliveira, Feliz sem Glúten, Braian Rizzo, Rafael César, Pam Puertas, Doutor Churras, Matheus Machado, Sarah Feminina e Mai Purper.

A ideia é gerar diálogos que ressoem especialmente com a Geração Z, um público cada vez mais presente nas plataformas digitais e que reflete o crescente impacto dos vídeos como ferramenta de comunicação e marketing. Estudos da SEMRush indicam que conteúdos em vídeo aumentam em 70% as chances de as pessoas se lembrarem de uma marca. Além disso, empresas que investem regularmente em vídeos registram crescimento de receita 49% mais rápido, conforme dados da empresa de inteligência de marketing Aberdeen.

“A Britânia reconhece a importância dos vídeos e com esse canal pretende ser uma fonte de pesquisa para as pessoas, afinal, o comportamento do consumidor digital exige essa mudança e inovação”, completa Emanuelle. De acordo com uma pesquisa conduzida pela Adobe, 64% dos jovens utilizam o TikTok como ferramenta de busca para obter informações, o que reforça a importância de estar presente em plataformas de vídeo para captar a atenção desse público. Com os conteúdos da Casa Bri, a Britânia busca apresentar seus produtos, tirar dúvidas e potencializar uma relação mais emocional e fiel com os consumidores. A proposta é gerar conexão, relevância e identificação, ressaltando que a marca é uma parceira presente em cada momento da vida dos seus clientes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/britania-celebra-o-natal-com-concerto-inedito-liderado-por-joao-carlos-martins/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Eduardo Musa e Marcia Esteves criam BIYS com foco em marketing esportivo

Eduardo Musa e Marcia Esteves estão à frente da BIYS, consultoria estratégica criada para atuar na gestão de patrocínios e novos investimentos de marcas no esporte. Musa assume como cofundador e CEO, enquanto Marcia integra a empresa como sócia e conselheira. A proposta é atuar entre marcas e diferentes agentes

Wise reúne Cia Barbixas em campanha que usa improviso e humor para abordar gastos no exterior, transferências e dinheiro em outras moedas.

Wise desafia Cia Barbixas a improvisar com dinheiro internacional

A Wise recorre ao improviso da Cia Barbixas para falar sobre dinheiro internacional em sua campanha “Quem Sabe Não Improvisa”. Criada pela Live The Agency, a comunicação coloca os integrantes do grupo diante de desafios relacionados a situações como gastar no exterior, enviar e receber dinheiro internacionalmente e utilizar o

iFood cria cardápio inspirado em Demi Lovato para o Rock in Rio

iFood cria cardápio inspirado em Demi Lovato para o Rock in Rio

A apresentação de Demi Lovato no Rock in Rio Brasil 2026 virou tema de uma ação do iFood, que reúne gastronomia, conteúdo e interação com os fãs da cantora. Patrocinador oficial do festival, o iFood levará ao aplicativo uma seleção de pratos inspirados em receitas e gostos da artista. Batizada

L’Oréal Paris sorteia viagem para Paris em promoção de Excellence

L’Oréal Paris sorteia viagem para Paris em promoção de Excellence

A L’Oréal Paris criou uma promoção para consumidores da linha de coloração Excellence que terá como principal prêmio uma viagem à capital francesa com acompanhante. Batizada de “A Coloração que te Leva a Paris”, a ação distribuirá 26 prêmios para maiores de 18 anos de todo o Brasil. O prêmio

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.