MarcasPeloMundo_branco

Brasilera Digital traz Chilli Beans, Duckbill e PagBank para produção original apresentada por Rodrigo Mussi

Empresa de Celebrity Content, a A Brasilera Digital lança na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro, o programa "Café com Mussi".

Empresa de Celebrity Content, a A Brasilera Digital lança na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro, o programa “Café com Mussi”, apresentado pelo criador Rodrigo Mussi, em um formato totalmente inovador no TikTok Live.

Com muito conteúdo e duração de 60 minutos, o programa de entrevistas já tem sua primeira temporada confirmada com 10 episódios que irão ao ar às segundas-feiras com presença de personalidades de diferentes segmentos contando histórias inspiradoras e cheias de superação. O primeiro entrevistado será o ator Reynaldo Gianecchini. O programa estreia com patrocínios de Chilli Beans, Duckbill e Pagbank. Voltando a se conectar com o público, após passar por uma longa recuperação devido a um acidente, Rodrigo Mussi apresenta seu primeiro projeto após sua saída do maior reality show do entretenimento brasileiro, e traz um novo formato para a plataforma de videos com conversas motivadoras para o público.

Produzido pela Brasilera Digital em parceria com TikTok, as entrevistas em formato live buscam narrativas de superação e inspiração, ao redor de um bom café com mousse. O tema do programa vai ao encontro das buscas por assuntos motivacionais no aplicativo e mais conteúdos temáticos nessa linha podem ser encontrados por meio da hashtag #TikTokMotivacional. Outra aposta do lançamento é aproveitar o fim de ano, momento em que as pessoas estão mais emotivas e sensíveis para compartilhar essas histórias motivadoras.

“O Café com Mussi é um dos maiores exemplos de como conseguimos ativar todas as áreas de Brasilera Digital para viabilizar um projeto. Desde a gestão da carreira de um talento como Rodrigo Mussi, como a criação de um projeto original com uma das plataformas mais relevantes do momento, a produção audiovisual de todo o conteúdo além da conexão com parceiros de relevância do mercado como Chilli Beans, Duckbill e PagBank para plugar esse conteúdo com o público final de forma estratégica e que gere resultado para suas marcas. Esse é um lançamento que reúne criatividade, dados, e propósito e mostra o potencial 360 graus da Brasilera Digital.” conta Jr Cesar, CEO da Brasilera Digital.

“Ficamos super felizes em apoiar essa iniciativa do Rodrigo, ele merece demais essa oportunidade. Sempre buscamos novas plataformas e novas maneiras de conectar a marca com cada vez mais gente. Sendo o Giane o primeiro entrevistado, que acabou de fazer uma campanha com a gente, ficamos ainda mais na expectativa, vai ser demais!!!” disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

“O objetivo da Duckbill em 2023 é se posicionar como uma das principais redes de cafeteria do Brasil e ser conhecida por pelo menos 1 em cada 3 brasileiros. Ter uma personalidade como o Rodrigo atuando conosco na conquista desse público, trazendo todos seu repertório pop, urbano, irreverente e divertido, como a marca, fará toda a diferença. Apostamos nessa parceria com Rodrigo para impactar e engajar o nosso público-alvo que se parece muito com o ele e, assim, criar uma simbiose com o artista nesse e em outros projetos.”, conta Andre Felipe Portugal, Head de Marketing da Duckbill.

A Brasilera Digital é uma empresa de Celebrity Content que está inovando no mercado ao gerenciar todo o ecossistema de projetos desse tipo, unindo plataforma, anunciante, produtora e ainda trazer a visão dos creators, dando mais autenticidade no resultado das ações.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/chilli-beans-realiza-campanha-de-natal-junto-com-o-ze-delivery/

https://marcaspelomundo.com.br/

B1.BET é a mais nova patrocinadora do CSA.

B1.BET é a mais nova patrocinadora do CSA

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) anuncia um novo patrocinador para a temporada 2022: trata-se da B1.BET, casa de entretenimento online e apostas esportivas. O contrato, negociado pela agência de