Brasil Game Show traz público “de volta ao jogo” com nova campanha

A Brasil Game Show entra em uma nova fase com a campanha "De volta ao jogo" e o início da venda de ingressos para a 13ª edição. 

A Brasil Game Show entra em uma nova fase com a campanha “De volta ao jogo” e o início da venda de ingressos para a 13ª edição, que será realizada entre 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A nova campanha, que possui criação da OMZ ag, reforça o retorno da edição presencial da BGS, em 2022, e leva a mensagem de que será a maior de todos os tempos, tanto em termos de atrações como de número de dias. Pela primeira vez, serão sete dias de evento. Todas as peças, templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados criados para as redes sociais trazem elementos gráficos que projetam a BGS como a feira que representa todo o ecossistema gamer. A nova fase da BGS inclui também um site repaginado, mais dinâmico, interativo e pensado para dialogar com o público da maior feira de games da América Latina.

“Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de esports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes”, afirma Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS.

“A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos”, explica Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.

Ficha Técnica:

Cliente: Brasil Game Show

Aprovação / Cliente: Tiago Rocha

Agência: OMZ ag

CEO: Davi Simões

CCO: Mayra Cordeiro

CMO: Daniel Oliveira

Diretor de Criação: Natan Pereira

Diretor de Arte: Thiago Mantega, Vinícius William e João Aquino

Criação: Thiago Mantega, Paulo Sancer, Vinícius William, João Aquino, Ben Araújo, Renan Passos, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres, Caio Borges Arbulu e Vanessa Ferre

Planejamento: Daniel Oliveira, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres e Caio Borges Arbulu

Mídia: Kauê Delvequio, Vanessa Ferre e Tadeu Correa

Atendimento: Maria Helena e Camila Ferrari

Ilustração: Dirty Work

Produtor Executivo: Ito Andery

Gerente de Contas: Karima Ruhmann

Diretor: Gustavo Leal e Faga Melo

Diretora de Produção: Jéssica Sales

Assistente de Produção: Felipe Ribeiro

Diretor de Arte: Felms

Ilustrador de Personagem: Felms

Ilustrador de Cenário: Thiago Baggins

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vivo-renova-parceria-e-patrocina-as-competicoes-de-esports-da-brasil-game-show/

https://marcaspelomundo.com.br/