Bigfral Moviment lança “Juntas e Mais Seguras”, com Fafá de Belém

A Bigfral Moviment lança sua nova campanha, "Juntas e Mais Seguras", que chega ao ar com direção de cena de Sergio Glasberg.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Bigfral Moviment lança sua nova campanha, “Juntas e Mais Seguras”, que chega ao ar com direção de cena de Sergio Glasberg, tendo sido criada pela agência We e com produção da Vapt Filmes.

O filme da ação reúne um time de mulheres empoderadas, formado pela cantora Fafá de Belém, a ex-Big Brother, ginecologista e influencer Marcela Mc Gowan, a supermãe e influencer Ketly Vieira, e a grande atriz revelação Luana Campos, para apresentar a linha de roupas íntimas Bigfral Moviment. A campanha constrói uma rede de apoio e sororidade, para que toda mulher possa sempre se sentir segura e confiante, fazendo parte dos momentos importantes da vida com quem mais consideram especiais.

“Falar sobre sororidade e maturidade, pautas tão urgentes e necessárias, só foi possível porque temos na Ontex clientes corajosoas e dispostas. O filme de Bigfral Moviment aborda os temas de maneira real, leve e alegre porque este é o nosso chamado: mulheres merecem se sentir seguras em qualquer idade. E juntas somos sempre mais fortes.” diz Carla Purcino, Head de Planejamento.

No filme, cada uma fala sobre o que é ser mulher, a teia de relacionamento que tecem para se encorajarem e compartilharem experiências. A linha de roupas íntimas, nas versões femininas e unissex, garante a segurança, pele 2x mais seca, tecnologia Wet Block e barreiras antivazamentos para a mulher seguir sempre em frente, compartilhando suas experiências.

“Nosso grande desafio foi traduzir a sensibilidade do conceito sem perder a mensagem em uma produção remota. Mas a equipe e, principalmente, a sinergia do casting ajudaram muito para um resultado que achamos incrível.” afirmam Thiago Gueler e Glauber Dorotheu, da Associate Creative Directors.

“Estou muito feliz com meu primeiro filme na Vapt, para o cliente Ontex e marca Bigfral, que trata de diversidade, sororidade e liberdade de uma forma leve e contemporânea.”, afirma Sergio Glasberg, diretor de cena do filme.

Ficha técnica:

Agência: We

Cliente: Bigfral

Produto: Campanha

Título da campanha: Se Estamos Juntas, Estamos Seguras

Direção executiva de criação: Armando Araújo e Christian Fontana

Direção de criação: Armando Araújo

Direção de criação associados: Glauber Dorotheu e Thiago Gueler

Criação: Paulo Almeida, Rafael Britzki, Lívia Teixeira Jorge, Alessandra Silva e Augusto dos Anjos

VP Operações: Alexandre Ugadin

Atendimento: Lucia Oliveira e Debora Liberti

Planejamento: Gisela Toledo, Carla Purcino, Radhu Verdoliva

Digital: William Loiola, Marina Gabriel, Marcos Muniz e Guilherme Cepeda

Mídia: Julio Campos, Flavio Joele, Tatiane Silverio

RTV: Alessandra Salles, Luana Rodrigues

Produção gráfica: Alexandre Borges

Aprovação pelo cliente: Tatiana Pastori, Bruna Fausto, Carla Kano, Julia Plut, Lucas Coppa

PRODUTORA: VAPT Filmes

Produção executiva: Edgard Soares Filho

Atendimento: Kiska Kaysel

Direção de cena: Sergio Glasberg

Assistência de direção: Nicoly Silva Cruvinel

Direção de fotografia: Marcelo José Assayag Rocha

Direção de arte: Alessandra Villela Ferreira

Celebridade: Fafá de Belém

Influencer: Ketly Vieira Santana, Marcela Olmedo Mc Gowan

Figurino: Silvana Moura de Abreu

Make: Luciana Lanzellotti

Produção de elenco: Rosana Pereira da Silva

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de produção: Jana Mesquita

Produção: Maria Fernanda Naldoni Simão

Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes

Assistência coordenação pós-produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira

Montagem: Ray Caldas

Cor: Burn Colorgrading

Pós: Line VFX

Finalização: Welthon Lopez

Produtora de áudio: Lira Música

Compositor: Matheus Bastas

Atendimento: Márcio Espinosa

Coordenação: Matheus Fortunato

Mixagem e finalização: Mateus Gageiro

Elenco: Luana Gabriela Campos da Costa

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pool Jeans apresenta nova coleção e campanha que reforçam o denim como expressão de estilo e versatilidade

Pool Jeans insere o denim no centro da vida urbana em “Next Stop”

A Pool Jeans, marca denim da Riachuelo, apresenta a campanha “Next Stop: Pool Jeans” com uma leitura de que o jeans deixa de ser coadjuvante e assume protagonismo na forma como as pessoas se vestem, circulam e se expressam nas cidades. Com o conceito “veste e vai”, a comunicação traduz

Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.