BGS 2023 – Monster Energy leva diversas experiências e lança sabor Pipeline Punch na feira de games

A Monster Energy, marca global de energéticos, retorna a BGS – Brasil Game Show - como patrocinadora oficial.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Monster Energy, marca global de energéticos, retorna a BGS – Brasil Game Show – como patrocinadora oficial e mais uma vez levou ativações e experiências para o público na maior feira de games da América Latina, que aconteceu entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira:

Em 100m², a Monster Energy levou diversas ativações, incluindo espaço para os participantes jogarem alguns dos games mais aguardados pelo público, área para fotos e, claro, tudo isso com muito Monster para quem participar das ações.

Monster Energy BGS Esports

A tradicional arena eSports novamente foi patrocinada pela Monster Energy. É nesse espaço que os campeonatos acontecem durante o evento e o público pode ver de perto grandes talentos.

Novo Sabor

A BGS também foi palco para apresentação do novo sabor da marca: Pipeline Punch. Com toques de maracujá, goiaba e laranja, o energético oferecer aos consumidores uma nova opção de bebida refrescante para consumir em diferentes ocasiões do dia.

Integrando a lista dos produtos mais vendidos na categoria de sucos nos Estados Unidos, Pipeline Punch foi inspirado em um recife localizado no Havaí onde se formam algumas das maiores ondas do mundo, também chamada de Pipe, e considerada o berço dos surfistas. “É uma inovação que está sendo lançada na BGS e temos muitas expectativas porque esse sabor é um dos Top 5 produtos mais vendidos nos Estados Unidos”, ressalta Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bgs-2023-nissin-fez-parceria-com-o-genshin-impact-jogo-de-rpg-e-proporcionou-muitas-experiencias/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.