Beck’s convida time de artistas emergentes para pintar murais em bares de São Paulo

Beck's conecta bares e artistas emergentes
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Beck´s convidou um time de artistas emergentes para trazer mais cor a cinco bares da capital paulista, como forma de apoiar estes profissionais e parceiros, diante do período que estamos vivendo.

Idealizada pela agência Faro, a iniciativa propõe um novo olhar para bares emblemáticos da região de Pinheiros, são eles: Kingston, Verdinho, Guarita Bar, Fenda Bar e Noname Boteco. As criações dos artistas podem ser vistas a partir desta sexta-feira (25).

Participam do projeto: Talita Hoffman, designer e ilustradora, tem passagens em projetos nos principais veículos de comunicação do País, além de ter realizado diversas exposições proprietárias em galerias e museus renomados como o MAM-RS; Kleverson Mariano é ilustrador e muralista. Como ilustrador, conquistou o primeiro lugar, no ano passado, no Greenpeople. Outro nome que faz parte desse mix é Juneco Marcos, nascido em Piraju, interior de SP, desenha desde cedo, é um talento nato. Atualmente trabalha como artista visual e designer, com predileção por tinta acrílica e pigmentos, que conferem uma assinatura bastante pessoal. Compõem o time ainda, Vinícius Meio, artista, designer gráfico e ilustrador, e Apollo Torres, artista visual e muralista, que é um dos principais nomes do street art do Brasil.

“Beck´s é uma cerveja que quebra paradigmas. Com este projeto, queremos preparar estes espaços para conectar a marca e os consumidores por meio da experiência com a arte, assim que tudo passar e estiver seguro. Também é nosso propósito abrir portas para que artistas emergentes possam ter seu trabalho exposto em locais relevantes e frequentados por pessoas que anseiam pelo novo, pelo diferente e pelo extraordinário”, diz Rodrigo Peirão, gerente de marketing da cerveja Beck’s.

Além das artes nos bares, os artistas também assinam uma edição especial limitada de novos rótulos especialmente criados para a divulgação desse projeto.

FICHA TÉCNICA

Agência: Faro

Cliente: Ambev

Produto: Beck’s

Direção de projeto: Fauze  Abdouch

Planejamento: Felipe César Silva

Produção: Victor Brentegani

Curadoria: Biel Siqueira

Produção de audiovisual: Clava

Direção: Maurício Kessler e Lucas Neves

Fotografia: Adima Macena, Gui Urban e Alisson Demétrio

Aprovação cliente: Natalia Cajueiro, Frank Menezes, Jaqueline Barsi, Karen Ferderbar, Sarah Lage e Rodrigo Peirão

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com