A LG Electronics do Brasil inicia sua campanha publicitária, em diversas mídias, para para divulgar as TVs com as tecnologias OLED e NanoCell. O plano de mídia, que começa hoje (25), conta com filmes em canais da TV paga, como TNT, Discovery, Turner, Disney, HBO, Sony, Fox, Warner, Universal e Globosat, e em TV aberta, como Rede Globo, RecordTV, Bandeirantes, SBT e RedeTV!.
O comercial da LG OLED TV, com duração de 30″, ressalta o poder dos pixels que se autoiluminam individualmente, gerando uma imagem expressiva, responsiva e realista. A tecnologia trouxe à LG o reconhecimento de mídia especializada. A LG OLED TV é eleita hoje a melhor TV do mercado pelo rtings.com , importante veículo independente que testa diversos aparelhos eletrônicos, entre eles TVs de diferentes marcas e tecnologias, auxiliando o consumidor em sua melhor escolha de compra.
O filme da LG NanoCell, também com duração de 30″, será exibido nos canais da TV paga e reforça o compromisso da marca no segmento de TVs LED premium e superioridade de linha. Com mais de 1 bilhão de cores na tela, o conceito de cores puras da NanoCell nunca foi tão acessível. A LG aposta ainda na resolução 8K para essa tecnologia e no conceito de Menos Borda e Mais Tela, para oferecer uma experiência imersiva em imagem e design a seus consumidores.
Assista:
Leia outras notícias da LG: