Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

Após o sucesso da primeira edição do "Desafio Bauducco Lovers" no TikTok, a Bauducco traz a iniciativa de volta à plataforma.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Após o sucesso da primeira edição do “Desafio Bauducco Lovers” no TikTok, a Bauducco traz a iniciativa de volta à plataforma. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.

Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da marca com a Geração Z, principal público do TikTok. Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.

As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão. “O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, Diretora de Criação da Ampfy.

“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, Gerente Executivo de Marca e Insights da Bauducco.

Ficha Técnica:

Agência: AMPFY

Cliente: BAUDUCCO

Produto: Bauducco Chocottone e Bauducco Panettone

Título: Bauducco Lovers – Desafio de Natal

CEO: André Chueri

CCO: Andrea Siqueira, Fred Siqueira

Direção de Criação: Mayara Ribeiro

ACD: Carolina Marques

Redação: Natália Catelan, Nicole Cavalcante

Dir. Arte: Felipe Guedes, Raphaela Passamai

Content Lead: Henrique Gil

Content Creator: Fernanda Aidar

Diretor Executivo de Atendimento: Rodrigo Ribeiro

Diretora de Atendimento: Manoela Galvão

Gerente de Atendimento: Beatriz Goulart

Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá

Operações: Danilo Almeida e Maira Costa

CSO: Amanda Agostini e Gabriel Borges – GB

COO: Douglas Bocalão

Planejamento: Victoria Aronis, Leticia Frezarini

CMDO: Sergio Brotto

Diretora Executiva de Mídia : Thais Degilio

Diretora de mídia: Cibele Patricia Rodrigues Coelho

Gerente de mídia: Bárbara Castro

Coordenadora de mídia: Julia Mezzarane

Produção Ampfy: Regina Shnaider e Laís Leite

Produtora: Far Filmes

Direção: João MacFarland

Produção Executiva: Leo Zaia

Atendimento: Renan Pestana

Direção de Fotografia: Daniel CB

Direção de Arte: Jessica Hida

Culinarista: Luiz Guedes

Make Figurino: Renata Regis

Ass Camera: Marco Vieira

MKO: Arthur Chocotone

Logger/Video Assist: Kadu Amato

Gaffer: Bruno Obara

Eletrica: Lucas Salazar

Contra Regra: Juliano Binoti

Ajudante de Arte: Ruy Rodrigues

Ajudante de Arte: Lucas Giardulli

Ass Culinarista: Harry Aguiar

Ass Culinaria: Heliane “Barbie” Fonseca

Ass. Produção: Kaduzin Gonçalves

Ajudante de produção: Carlos Nascimento

Ajudante de produção: Felipe Zanni

Ass. Make Figurino: Carol Ferraresi

Motorista: Reginaldo Ramos

Motorista: Willique Lombardi

Motorista: Ernesto Amatucci

Elenco

Apresentadora: Raquel Real

Participantes: Diego Fortes, Marcelo Silva, Alexandra Ferreira, Karina Mihara, Vitória Leite e Gabriel Vaneti

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pool Jeans apresenta nova coleção e campanha que reforçam o denim como expressão de estilo e versatilidade

Pool Jeans insere o denim no centro da vida urbana em “Next Stop”

A Pool Jeans, marca denim da Riachuelo, apresenta a campanha “Next Stop: Pool Jeans” com uma leitura de que o jeans deixa de ser coadjuvante e assume protagonismo na forma como as pessoas se vestem, circulam e se expressam nas cidades. Com o conceito “veste e vai”, a comunicação traduz

Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.