Avon celebra o Mês do Batom com campanha da Linha Ultra

Avon anuncia campanha que posiciona o batom Ultra como o investimento mais inteligente e rentável para os lábios das consumidoras.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Avon anuncia nova campanha que posiciona o batom Ultra como o investimento mais inteligente e rentável para os lábios das consumidoras. A ação, que leva o mote “No Mês do Batom, Ultra é seu melhor investimento”, investe em nomes como Márcia Sensitiva, Thalita Meneghim, Patrícia Ramos e Menina Veneno, além de uma Live Shop exclusiva no dia 29 de julho, dia do batom.

A linha de batons Ultra da Avon chega ainda mais potente: com 25% a mais de pigmentação, uma fórmula aprimorada para maior conforto, um novo acabamento Ultrabrilhante, e uma gama de novas cores com cinco acabamentos distintos: brilhante, cremoso, matte, gloss e semi-matte, garantindo opções para todos os gostos e ocasiões. “Queremos mostrar que o batom Ultra não é apenas um item de maquiagem, mas um ativo valioso que realça a beleza e a confiança de cada mulher”. afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. “Estamos unindo inovação, entretenimento e a qualidade dos nossos produtos para oferecer uma experiência única e recompensadora às nossas consumidoras”, conclui Valéria.

O conceito central da campanha, que foi criada pela VML, simula o universo da Bolsa de Valores, onde “consultoras” Avon atuam nos bastidores, buscando os melhores produtos e vantagens para as consumidoras. Para dar vida a essa narrativa, a Avon escalou um time de influenciadoras de peso: Thalita Meneghim, Patrícia Ramos, Menina Veneno e Sheuba incorporaram essas consultoras, guiando o público através das “ações” mais valiosas do mercado de beleza.

Como pontapé inicial, a marca convidou a icônica Márcia Sensitiva, que previu um mês promissor para o investimento em batons Ultra. Além disso, um filme inovador gerado por Inteligência Artificial (IA) anunciou o Mês do Batom, criando um cenário de “correria por Ultra” e aproveitando as tendências digitais para gerar buzz e engajamento. Para marcar as celebrações do Dia do Batom, 29 de julho, a Avon realizará uma Live Shop focada exclusivamente na venda de Batons Avon. O evento contará com a apresentação de influenciadoras parceiras da marca, que anunciarão cupons ultra exclusivos e uma premiação especial para as participantes.

“Numa época concorrida, onde todas as categorias estão falando sobre batons, a gente quis dar pras consumidoras a melhor opção de compra. Por isso, criamos No Mês do Batom, Ultra é seu Melhor Investimento. Queremos que cada consumidora entenda que, ao investir em Ultra, ela adquire um produto de custo-benefício incomparável, com pigmentação superior, conforto duradouro e a garantia de uma beleza que se valoriza a cada aplicação. É a decisão mais rentável para os lábios no Mês do Batom”, afirma Beta Harada, diretora executiva de criação da VML.

Confira os filmes da campanha: https://www.instagram.com/reel/DLqSmnzSkgo/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D, https://www.instagram.com/reel/DLqgSuPprnH/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D.

Leia mais notícias em:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.