Amstel leva consumidores para visitar fábrica na Holanda com a promoção “Vocês com Amstel em Amsterdã”

A Amstel quer celebrar sua crescente presença no país de um jeito especial: levando um consumidor e um acompanhante para conhecer Amsterdã.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Amstel quer celebrar sua presença no país de um jeito especial: levando um consumidor e acompanhante para conhecer Amsterdã, berço da marca. Por meio da promoção Vocês com Amstel em Amsterdã, a marca premiará um consumidor mais acompanhante para vivenciar uma experiência única: uma visita icônica à fábrica da marca e vivenciar toda cultura cervejeira de Amsterdã.

A promoção reforça o compromisso da Amstel com o Brasil e o crescimento da marca no país, que virou uma das preferidas pelos consumidores. Segundo a pesquisa Retrato dos Consumidores de Cerveja, a companhia já é a segunda cerveja puro malte mais consumida no país (18,34%), ficando atrás apenas da Heineken (46,13%). Dados do último balanço do Grupo Heineken também apontaram que a cerveja puro malte holandesa cresceu um dígito alto em volume e dobrou seu volume de vendas nos últimos três anos.

Para a Amstel, essa é uma oportunidade de estreitar laços com os consumidores e reforçar sua trajetória de sucesso no Brasil. “Nosso crescimento expressivo e a consolidação da marca no TOP 5 das principais cervejas do Brasil mostra como a Amstel foi bem aceita pelos consumidores. Demonstra o reconhecimento pela nossa qualidade e tradição. Por isso, queremos retribuir essa parceria levando um consumidor e seu acompanhante para conhecer onde tudo começou e viver essa experiência que certamente será inesquecível”, afirma Nathalia Spina, gerente de marketing da Amstel.

Para participar, os interessados devem acessar o site oficial da promoção até o dia 28 de abril de 2025, preencher o cadastro com os dados pessoais e garantir um número da sorte. O sorteio será realizado no dia 30 de abril de 2025, com base na extração da Loteria Federal. O vencedor ganhará um pacote de viagem para Amsterdã, na Holanda, no valor de R$ 67.492,50. A experiência inclui passagens aéreas de ida e volta em classe econômica; Hospedagem em hotel de categoria turística por 5 dias e 4 noites;
Alimentação completa (três refeições por dia); Traslados e seguro viagem; Guia bilíngue; Visita exclusiva à fábrica da Heineken.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/amstel-leva-roda-de-samba-surpresa-ao-metro-se-com-marcelo-d2-em-pre-carnaval/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Confira o texto "Marketing B2B do futuro: o resgate do humano nas relações entre empresas", escrito por Por Mariana Tahan Ralisch.

Creators internos: quando o colaborador vira o maior influenciador da marca

*Por Mariana Tahan Ralisch, Diretora de Marketing da Wake O marketing de influência amadureceu e, com ele, também aumentaram a concorrência pela atenção do público e a complexidade das estratégias. Contratos mais caros, entregas que nem sempre geram os resultados esperados e uma audiência cada vez mais atenta à diferença

LedWave reforça marketing com chegada de Samantha Carvalho

LedWave reforça marketing com chegada de Samantha Carvalho

A LedWave anunciou Samantha Carvalho como nova head de Marketing. A executiva assume a liderança da área em um momento de expansão da empresa, com a responsabilidade de conduzir as estratégias de marca, fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros e apoiar os planos de crescimento da companhia. Graduada pela

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.