ALE e Corinthians criam promoção para os clientes dos postos de combustíveis

A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians, iniciou, nesta semana, mais uma ação em parceria com o Timão.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Patrocinadora do Corinthians, a distribuidora de combustíveis ALE iniciou mais uma ação em parceria com o Timão. A partir de agora, os clientes que abastecerem em postos participantes da promoção “Corinthians na Cabeça” poderão levar para casa um boné oficial do time.

Para participar, os consumidores precisam abastecer a partir de R$ 100 e, por R$ 40 adicionais, terão acesso a um boné exclusivo do time. “Essa ação é uma forma de levar a paixão pelo Corinthians, que conta com cerca de 35 milhões de torcedores pelo país, para dentro dos postos da nossa rede. Além de fortalecer a visibilidade da marca, é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com clientes”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Diego ressalta que, desde 2019, além da exposição da marca nos uniformes da equipe de futebol do Corinthians, a ALE realiza diversas ações de marketing e relacionamento voltadas aos torcedores e clientes. Alguns destaques foram a ativação da promoção “110 anos de loucura”, que estampou a paixão da torcida em cinco momentos históricos do clube, e a ação “O Maior Torcedor do Mundo”, em que a empresa ergueu um inflável gigante de 23 metros em algumas partidas do Corinthians.

No ano passado, foi realizada a promoção “Abasteceu, Marcou, Ganhou”: diariamente, os clientes dos postos ALE ganharam camisas e bonés oficiais do clube e pares de ingressos para jogos na Neo Química Arena. “É muito importante termos os nossos parceiros próximos ao clube e promovendo ações que fortalecem a conexão entre marca, clube e torcida, que é, e sempre será, o nosso maior patrimônio”, comenta Vinicius Manfredi, superintendente de Marketing do Timão.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lu-do-magalu-veste-nova-camisa-do-corinthians-em-apoio-a-causa-antirracista/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
AMG anuncia expansão da conta da Lugano Chocolates

AMG anuncia expansão da conta da Lugano Chocolates

A Lugano Chocolates ampliou a parceria com a AMG, que passa a responder pela estratégia de marketing 360º da marca no Brasil e nos Estados Unidos. Até então, a agência cuidava apenas da mídia paga da companhia no mercado norte-americano. No Brasil, o novo escopo inclui branding, campanhas, materiais para

Dentsu Creative conquista Pullman, Plusvita e Seven Boys

Dentsu Creative conquista Pullman, Plusvita e Seven Boys

A Dentsu Creative anuncia a conquista das marcas Pullman, Plusvita e Seven Boys, que pertencem à Bimbo Brasil. Responsável pela criação, mídia e estratégia de redes sociais, a agência inicia a parceria a partir de agosto. “Temos uma história com a Bimbo e receber novamente a confiança da companhia é

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.