“Agora é a hora”: Submarino lança campanha de aniversário

Submarino - Agora é a hora - aniversário
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Submarino lança a campanha “Agora é a hora” para comemorar o aniversário da marca. Criada pela agência Artplan, a comunicação mostra que chegou a hora dos consumidores finalmente comprarem aquele produto que desejaram, com descontos incríveis.

Dividida em três fases – “esquenta”, “aniversário” e “ressaca” -, a “Agora é a hora” contará com filme para a TV e ativações nas redes sociais com influenciadores, como o embaixador da marca, Lucas Rangel, além de nomes como Vitor diCastro, Giovanna Ferrarezi, Alvxaro e Pequena Lo. Uma novidade deste aniversário serão as ações realizadas em novas plataformas, como o Tik Tok.

Na fase “esquenta” da campanha, o Submarino e os influenciadores da campanha promoverão enquetes, nos stories do Instagram, para que as pessoas votem nos produtos para serem comprados por eles durante o aniversário.

Na semana do evento, os produtos vencedores serão mostrados nas redes sociais dos influenciadores e terão condições e ofertas especiais. A marca também fará “A Hora da Promo”, com condições e promoções exclusivas no app do Submarino. Fechando a campanha, a fase “ressaca” reunirá todos os influenciadores que participaram das ações para mostrarem ao público quais ofertas ainda podem ser aproveitadas no aniversário do Submarino.

Além disso, o filme da campanha será exibido em canais de TV aberta e fechada como Rede Globo, Multishow, Fox, Fox Sports, Viva, TNT, Discovery Home & Health, entre outros.

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Submarino

Campanha: Aniversário Submarino – Agora é a hora

Direção de Criação: Marcelo Pollara

Criação: Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro, Aruã Vieira e João Miller

Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez

Diretor de atendimento: Mauro Frota

Atendimento: Aline Madeira

Gerente de operações: Cristiane Vianna

Gerente de projetos: Arthur Raggi

Head de Creative Data: Eduardo Sumi

Creative Data: Nathalia Delorenzi

Diretor de planejamento: Lucas Cassol

Planejamento: Gabriella Brum

Diretora geral de mídia RJ: Sabrina Frota

Diretor de núcleo de mídia: Karla Villela

Mídia: Samantha Rodrigues, Gilberto Vares e Wesley Fonte

Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez, Caroline de Moraes, Marcela Stallone.
Leia mais sobre o Submarino:
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,