A Actionline iniciou recentemente a operação de atendimento do Grupo Casas Bahia, uma das maiores redes varejistas do país. A ampliação da carteira de clientes marca um passo importante na atuação da companhia em projetos de grande escala, com foco em performance e inovação.
Reconhecida por sua atuação baseada em três pilares: Customer Experience (CX), Business Analytics e Transformação Digital, a Actionline projeta e executa operações com base em dados, automação e inteligência humana. A chegada da Casas Bahia fortalece essa estratégia, que alia tecnologia e conexão genuína com o cliente. Com estratégias multicanal e jornadas otimizadas, a Actionline vai conectar a operação ao público da Casas Bahia por meio de uma estrutura inteligente, combinando eficiência e atendimento de qualidade.
O projeto deve gerar aproximadamente 2 milhões de interações por mês, com foco em canais digitais e voz. A jornada será fluida, unindo atendimento humanizado à automação integral via consultores de negócios. As vendas serão processadas por meio de RPA desenvolvido exclusivamente para o grupo, garantindo mais agilidade e precisão. O time dedicado reúne profissionais com sólida experiência no mercado financeiro, como Caroline Dias (supervisora) e Tatiane Marques Godoi (gerente), que agora se integram à liderança de Leonardo Riva. “A parceria com a Actionline fortalece nossa estratégia de evolução em experiência do cliente. Estamos falando de um parceiro com capacidade para atuar em projetos desafiadores e que compartilha da nossa visão de inovação com foco em resultados sustentáveis e com protagonismo”, afirma Tatiane Araki, Head do Canal de Televendas do Grupo Casas Bahia.
Indicando um novo ciclo de crescimento, a chegada da nova conta reforça o posicionamento da empresa como referência em soluções completas de atendimento: “Assumir a operação da Casas Bahia é uma conquista importante. Estamos falando de uma marca que faz parte da memória de consumo de milhões de brasileiros. Atuar nessa jornada significa um compromisso com qualidade, eficiência e empatia em cada interação” afirma Leonardo Riva, Superintendente de Operações da Actionline.
Leia mais notícias: