FIAP anuncia jurados brasileiros para  a edição de 2020

Mário D'Andrea e Kevin Zung

Grandes nomes da publicidade brasileira estão confirmados para o júri da 50ª edição do FIAP (Festival Ibero Americano de la Publicidad), em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina, sediada na Flórida.

A categoria de “Anuncios” do festival será presidida por Mário D’Andrea, CEO da Dentsu, já na disciplina “Formatos”, quem representa o Brasil é Kevin Zung, COO da WMCann.

O evento, que será realizado entre 15 e 17 de setembro no Eden Roc hotel de Miami, contará ainda com um grande júri online, que selecionará as peças para os short list das quatro áreas, “Formatos”, Innovación”, Anuncios e “Producción”.  Relação dos profissionais brasileiros que atuarão como jurados será revelada no início de março.

Os Jurados:

Como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade-ABAP, Mário D’Andrea também participará de um encontro entre líderes de entidades do setor durante o festival. O publicitário que comanda o Dentsu Creative Group no Brasil, também lidera a agência Mcgarrybowen. Em sua carreira, atuou por grandes agências como FCB, Loducca, Lowe, Fischer e JWT.

Kevin Zung voltou ao Brasil para assumir o cargo de Chief Operating Officer da  WMcCann em janeiro do ano passado, após  uma temporada na Publicis de Paris. Como COO, lidera todas as áreas agência com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, visando uma entrega 100% client driven.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins de Londres e na Hyper Island de Nova York, Kevin atuou dois anos na sede da Publicis, em Paris, onde comandou a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi.

Denominada Innovations Summit 50 Anos Celebrating a edição 2020 do FIAP terá, além da premiação, uma programação de palestras, workshops, debates, networking, entretenimento e toda a infraestrutura do Eden Roc à disposição dos participantes.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival (https://fiapawards.com/) e estarão abertas até 15 de julho próximo. Até 15 de abril as peças e campanhas terão um desconto de 10% em seu custo.