FIAP anuncia jurados brasileiros para  a edição de 2020

Mário D'Andrea e Kevin Zung
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Grandes nomes da publicidade brasileira estão confirmados para o júri da 50ª edição do FIAP (Festival Ibero Americano de la Publicidad), em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina, sediada na Flórida.

A categoria de “Anuncios” do festival será presidida por Mário D’Andrea, CEO da Dentsu, já na disciplina “Formatos”, quem representa o Brasil é Kevin Zung, COO da WMCann.

O evento, que será realizado entre 15 e 17 de setembro no Eden Roc hotel de Miami, contará ainda com um grande júri online, que selecionará as peças para os short list das quatro áreas, “Formatos”, Innovación”, Anuncios e “Producción”.  Relação dos profissionais brasileiros que atuarão como jurados será revelada no início de março.

Os Jurados:

Como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade-ABAP, Mário D’Andrea também participará de um encontro entre líderes de entidades do setor durante o festival. O publicitário que comanda o Dentsu Creative Group no Brasil, também lidera a agência Mcgarrybowen. Em sua carreira, atuou por grandes agências como FCB, Loducca, Lowe, Fischer e JWT.

Kevin Zung voltou ao Brasil para assumir o cargo de Chief Operating Officer da  WMcCann em janeiro do ano passado, após  uma temporada na Publicis de Paris. Como COO, lidera todas as áreas agência com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, visando uma entrega 100% client driven.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins de Londres e na Hyper Island de Nova York, Kevin atuou dois anos na sede da Publicis, em Paris, onde comandou a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi.

Denominada Innovations Summit 50 Anos Celebrating a edição 2020 do FIAP terá, além da premiação, uma programação de palestras, workshops, debates, networking, entretenimento e toda a infraestrutura do Eden Roc à disposição dos participantes.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival (https://fiapawards.com/) e estarão abertas até 15 de julho próximo. Até 15 de abril as peças e campanhas terão um desconto de 10% em seu custo.

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
OffGrid - Andre Vinicius e Milton Neto

OffGrid entrega área comercial a André Vinicius

A OffGrid anunciou uma mudança em sua estrutura comercial para ampliar a atuação no mercado de TV Conectada (CTV). André Vinicius assume como Chief Revenue Officer (CRO), enquanto a Palco! Network, empresa fundada pelo executivo, passa a conduzir a operação comercial da companhia. A nova estrutura tem como foco reformular

TIM estreia como internet oficial da CASACOR São Paulo 2026

TIM estreia como internet oficial da CASACOR São Paulo 2026

A conectividade deixou de ser apenas infraestrutura para assumir um papel cada vez mais relevante na forma como as pessoas vivem e interagem dentro de casa. É justamente essa transformação que a TIM apresenta na CASACOR São Paulo 2026, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas,

Lola\TBWA consolida atendimento 360 para conta de Friboi

Lola\TBWA consolida atendimento 360 para conta de Friboi

A Friboi, marca da JBS, decidiu ampliar sua relação com a Lola\TBWA e concentrar na agência toda a gestão de comunicação de seu portfólio. Depois de atuar nas campanhas offline de Friboi Reserva, Maturatta e 1953, a agência passa a responder também pelas estratégias de mídia digital, conteúdo, planejamento, dados

Dove transforma histórias reais sobre depilação em talk show bem-humorado com Paolla Oliveira e Dani Calabresa

Dani Calabresa e Paolla Oliveira comandam projeto da Dove sobre cuidados com a pele

Embora a depilação faça parte da rotina de milhões de mulheres, os cuidados com a pele depois desse processo ainda costumam passar despercebidos. Irritação, pelos encravados, coceira e foliculite são incômodos frequentes, mas raramente ganham espaço nas conversas. É justamente desse ponto que nasce a nova plataforma de comunicação da

Brasil Cacau e Nestlé criam menu exclusivo inspirado em Moça® Brigadeiro

Brasil Cacau e Nestlé criam menu exclusivo inspirado em Moça® Brigadeiro

A disputa pela preferência do consumidor nas cafeterias e sorveterias segue impulsionando colaborações entre grandes marcas. De olho nesse movimento, a Brasil Cacau apresenta uma edição limitada desenvolvida em parceria com a Nestlé, que leva o sabor de Moça® Brigadeiro para um cardápio especial de bebidas, sorvetes e sobremesas. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.