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TV1 Live assina Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil no Parque Villa-Lobos

Ocorreu a festa de inauguração da Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA no Parque Villa-Lobos, que teve seu projeto desenvolvido pela TV1 Live.

No dia 25 de novembro, ocorreu a festa de inauguração da Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA no Parque Villa-Lobos, que neste ano teve seu projeto desenvolvido pela TV1 Live, agência de brand experience do Grupo TV1. A data contou com programação que inclui o show de Maria Rita, cantora e compositora brasileira, e a apresentação de uma caravana com cinco caminhões da fabricante, responsáveis por reforçar mensagens natalinas e os compromissos ESG da companhia.

O projeto contou também com uma ativação que simulou a vivência em uma fábrica de presentes do Papai Noel. Com a expectativa de impactar cerca de 40 mil pessoas, a base criativa da experiência é reproduzir o conceito dos parques temáticos, mesclando realidade e mundo virtual para potencializar a união do posicionamento da marca Coca-Cola com os sentimentos projetados pela época natalina, a partir do mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”. “A nossa árvore de Natal é um símbolo da cidade de São Paulo. Ouvimos diversas histórias que as pessoas têm junto a ela, e isso reforça a sua importância para a época e para estarmos mais próximos do público. A atração deste ano traz para a cidade de São Paulo uma experiência que só a Coca-Cola pode oferecer”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A ativação poderá ser visitada no período de 1 de dezembro a 7 de janeiro, de sexta a domingo, entre as 10h e 20h. Os interessados devem realizar uma inscrição prévia no QR Code disponibilizado na comunicação e nas redes sociais do parque, além das mídias sociais da Coca-Cola FEMSA Brasil, ou por meio do link. Os agendamentos serão liberados diariamente com 24h de antecedência ao dia da visita. Simone Pires, Diretora Executiva da TV1 Live, comenta que o desenvolvimento do projeto ao lado da Coca-Cola FEMSA Brasil marca um momento importante para a agência de forma a proporcionar à companhia uma magia extra além da Árvore de Natal. “Essa data está intimamente ligada à tradição e buscamos trazer uma nova perspectiva para essa experiência, que é realizada há mais de 20 anos e sempre atrai uma ampla gama de públicos. Neste ano, a TV1 Live trouxe ativações complementares para potencializar ainda mais a lembrança desse momento inesquecível, aumentando também o awareness de marca”, comenta a executiva.

Cássio Motta Mello, CEO do Grupo TV1, explica que a iniciativa visa democratizar ainda mais a experiência para todos os públicos. “As famílias vão conseguir embarcar em uma viagem cheia de magia inspirada nos parques temáticos, que só pode ser realizada por meio de um pilar tecnológico robusto. Sempre admiramos a grandiosidade da Árvore de Natal e conseguir trazer iniciativas complementares que têm o potencial de gerar ainda mais identificação e reconhecimento é muito especial para nós”, explica.

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