Fogdog conquista marcas da divisão agrícola da Bayer

Fogdog foi definida como parceira estratégica da Bayer no desenvolvimento de ações de comunicação para as marcas Plataforma Intacta2 Xtend e Monsoy.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fogdog foi definida como parceira estratégica da Bayer no desenvolvimento de ações de comunicação para as marcas Plataforma Intacta2 Xtend e Monsoy. E para realizar o atendimento, o hub de inovação forma squad exclusiva com a The Juju, agência de criatividade que também faz parte do ecossistema Untold_.

A movimentação acompanha o posicionamento da Bayer, ao investir em soluções inovadoras e criativas, buscando integrar esforços que aproximam cada vez mais suas marcas do agricultor, com foco na melhoria de sua experiência. De acordo com Adriana Rizzo Bernardet, Marketing Communication Executive na divisão agrícola da Bayer, “a visão integradora da Fogdog, colocando o cliente no centro da estratégia, e a flexibilidade de modelo de trabalho proposto pela formação do squad, foram determinantes no nosso processo de decisão. Estamos confiantes de que esta parceria será uma inovadora e criativa jornada de resultados”.

O escopo da parceria envolve entregas que vão além da estratégia, criatividade,  social media, CRM, mídia e BI. A squad reunirá mais de 13 profissionais de diferentes áreas e expertises, unidos pela mentalidade de gerar insights relevantes para a marca e revolucionar os esforços de comunicação da divisão agrícola da Bayer. “Repensar modelos e soluções é uma das propostas da Fogdog. Acreditamos que a experiência do consumidor, seja ele B2B ou B2C, deve ser o ponto de partida para o desenvolvimento de soluções realmente inovadoras. Fico muito feliz de perceber que esta visão se materializa na formação do squad”, finaliza Lucas Baranzelli, sócio e Managing Director da Fogdog no Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão