MarcasPeloMundo_branco

Triunfo Sudler chega a Portugal como primeira agência brasileira de Healthcare

Triunfo Sudler, após se consolidar no Brasil como uma das agências mais premiada na área de saúde, chega a Portugal.

A Triunfo Sudler, após se consolidar no Brasil como uma das agências de propaganda e comunicação mais premiada na área de saúde, health & wellness, chega a Portugal. A agência iniciou seu processo de internacionalização e conquistou espaço em Portugal, sendo a primeira agência brasileira no segmento de Healthcare a atuar no país.

Entre os principais clientes atendidos estão: ISDIN – laboratório em soluções inovadoras de dermocosméticos; Abbvie – empresa biofarmacêutica global com foco em pesquisa; e Ferrer – companhia com soluções terapêuticas em produtos hospitalares, medicamentos e autocuidado. “A parceria com a Triunfo Sudler tem sido muito focada nos nossos objetivos estratégicos, conseguimos rapidamente ter respostas que fazem sentido e que estão alinhadas com a nossa identidade. A disponibilidade tem sido total assim como a energia que colocam em todos os novos desafios que lançamos. O valor que a Triunfo traz para o nosso negócio está muito relacionado com a visão 360º que a agência tem na sua raiz e que tem sido muito bem aplicada no mercado português. Encontramos disponibilidade, conhecimento e total dedicação às nossas marcas” – destaca Claudia Bernardino, Merchandising & Trade Marketing Manager na Isdin.

Ex-executiva no mercado farmacêutico, onde atuou por 10 anos, a CEO da Triunfo Sudler, Janaína Rosas, explica que percebeu a necessidade de expandir a atuação geográfica da Triunfo levando o trabalho do agência para outros países. “A motivação é sólida e estratégica para continuar crescendo. Portugal foi escolhido por ser um país com afinidades: além da língua, uma agência reguladora bem rígida, como a Anvisa no Brasil. Com isso, nos sentimos confiantes em poder navegar com segurança para crescer mais”, conta Rosas, que também já trabalhou como gerente de marketing em Portugal.

Assim como a CEO, todos os funcionários da filial têm experiência no mercado português. Essa foi a principal estratégia para conquistar clientes e consolidar a marca de forma acelerada. Outro diferencial da Triunfo, como já citado, foi já perceber a fundo a rigidez das regras de vigilância sanitária Portuguesa, o que tem feito a diferença em relação a outras agências. “Temos todo o cuidado em respeitar a cultura e a linguagem local ao apresentar nossas campanhas. Um dos segredos do nosso sucesso em nossos clientes tem sido aliar a tradição portuguesa à criatividade brasileira. Pensar e fazer diferente mantendo a cultura do país é nossa maior premissa” – destaca Mayra Couto, responsável pela operação da Triunfo em Portugal.

Os clientes concordam. Para Ana Sofia Alaiz, Public Affairs & Care Manager da ABBVIE, “trabalhar com a Triunfo tem sido maravilhoso, desde a forma tão fidedigna e completa como reproduziram o nosso briefing até desvendarem para nós Campanhas super criativas, com impacto e muito relevantes. Estamos felizes por estarmos juntos como parceiros para o sucesso”. Joana Dias, Business Unit Manager/Brand Team Leader Hepatitis C da ABBVIE, complementa: “Sentimos que a Triunfo é um verdadeiro parceiro, interessando-se pela partilha de sucessos com a AbbVie – e isto tem feito a diferença. Partilhamos desafios, confiança e alegrias. Esperamos sempre muito da agência, pois temos a certeza que juntos estamos a criar um impacto notável na vida das pessoas que servimos.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/gsk-consumer-healthcare-tem-nova-head-de-relacoes-corporativas/

https://marcaspelomundo.com.br/