Thiago Milhazes assume direção comercial da Final Level Co

A Final Level Co, empresa de mídia e influência digital focada em games e geração z, está com nova direção comercial.

A Final Level Co está com nova direção comercial: Thiago Milhazes, executivo com mais de dez anos de experiência em marketing esportivo dentro do universo dos eSports, assume o cargo com a missão de estruturar e reforçar a área de brand solutions e comercial da empresa de mídia e influência digital, que é focada em games e na geração z.

Thiago Milhazes passa a liderar a diretoria comercial que tem como principal missão desenvolver as soluções de conteúdo para marcas, publishers e plataformas sociais em cocriação com os creators parceiros do grupo. “Iremos desenvolver estratégias que apresentem ao mercado este novo posicionamento da Final Level Co. Estamos num momento de transformação onde enxergamos ainda mais espaço para desenvolver projetos no ecossistema de Gaming Lifestyle no Brasil”, afirma o novo diretor comercial da marca.

Publicitário com pós graduação em Gestão e Marketing Esportivo, Thiago Milhazes foi um dos sócio fundadores da Cursor eSports, empresa que foi investida pela Go4it em 2016. Ele foi um dos criadores do Flamengo eSports e Prêmio eSports Brasil, produto que liderou por cinco anos.

Fernanda Lobão, CEO da companhia, afirma que Thiago Milhazes terá um papel muito importante nesse momento em que a empresa passa por mudanças em sua estratégia de negócios. “Além de somar com sua carteira de clientes, a Final Level Co passa a ter um profissional com valiosa experiência no centro de alguns dos mais importantes movimentos do cenário de games liderando uma área super estratégica dentro de nossa empresa”, afirma a executiva.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/final-level-co-anuncia-aquisicao-da-nice-house/

https://marcaspelomundo.com.br/