SUBA promove duplamente em sua equipe

A SUBA, agência precursora no Brasil em conteúdo de influência, anuncia a promoção de duas profissionais que já atuavam em sua equipe.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência SUBA anuncia a promoção de duas profissionais que já atuavam em sua equipe. São elas Júlia Pedroso, que ascende da gerência à direção de atendimento, e Nathália Rebouças, até então head de produção, e que agora assume o cargo de diretora de projetos e produção.

Com 17 anos de atuação no mercado de comunicação, Júlia atuou no mercado de trade mkt e promoção, registrando passagens por agências como GD&A e Casa96. Desde 2020 atua na área de mkt digital e influência, sendo responsável na SUBA pelo atendimento da conta de Farmax, detentora das marcas Sunless, Farmax, BeVeg, Negra Rosa, Sanavita, entre outras.

Já Nathalia Rebouças atuou no ramo de eventos sociais durante 6 anos, depois atuou na área comercial do varejo de moda, passando para o mercado de agenciamento artístico. Desde 2015 na SUBA, Nathalia participou da construção da área de curadoria curadoria, operação e produção da agência. Com sua promoção, passa a ser responsável pela gestão de todo time operacional a cargo da execução de todos os projetos de marca relacionados ao marketing de influência e produções de audiovisual, Live mkt, BTL e ativações.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/suba-anuncia-conquista-da-conta-da-levis/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
PUMA e AC MILAN apresentam novo uniforme home para a temporada 2026/27

AC Milan resgata tradição em camisa HOME 2026/27 assinada pela PUMA

O AC Milan apresentou oficialmente seu novo uniforme HOME para a temporada 2026/27 em parceria com a PUMA. A camisa revive um dos visuais mais tradicionais da história do clube italiano, trazendo de volta as clássicas listras largas em vermelho e preto, acompanhadas de shorts brancos e meiões pretos. O

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Depois de oito anos consolidando espaço no mercado brasileiro com seu licor cremoso de doce de leite, a marca baiana conhecida nacionalmente pelo icônico urso inicia uma nova fase. A antiga Don Luiz agora passa a se chamar Don Cream, reforçando sua conexão com o universo dos cremosos alcoólicos e

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

A força das collabs no mercado de beleza já vai muito além de unir marcas e franquias famosas. Hoje, essas parcerias funcionam como uma forma de criar identificação emocional e aproximar consumidores de universos culturais pelos quais já têm afinidade. É justamente nesse território que Quem Disse, Berenice? se conecta

Aramis Inc. marca presença inédita no C6 Fest com lounge exclusivo

Aramis Inc. estreia no C6 Fest com lounge exclusivo

A Aramis Inc. amplia sua presença no universo da cultura e da música ao marcar sua estreia no C6 Fest como parceira oficial do evento. Pela primeira vez, a marca leva ao Parque Ibirapuera uma experiência desenhada para aproximar lifestyle, entretenimento e relacionamento. Reconhecido por reunir grandes nomes da música