MarcasPeloMundo_branco

Startup Lecupon anuncia seu novo CMO

A Lecupon acaba de anunciar a chegada de Guilherme de Andrade Queiroga como o seu mais novo Chief Marketing Officer (CMO).

A Lecupon, startup com crescimento de 150% no último ano, acaba de anunciar a chegada de Guilherme de Andrade Queiroga como o seu mais novo Chief Marketing Officer (CMO).

Aos 31 anos, Guilherme é formado em Engenharia de Produção, em Belo Horizonte (MG), mas foi no marketing que encontrou o seu propósito profissional. Antes de bater o martelo e assumir o novo cargo, ele passou por grandes agências de Minas Gerais e São Paulo, chegou a abrir sua própria agência de marketing e atuou em empresas que se tornaram scale-ups, além de também ter sido Head de Growth em outras corporações, como Lastlink, Buonny e Vetor.

O convite para fazer parte da equipe surgiu de Aluisio Diniz Cirino, CEO da Lecupon. “Estou contente pelo convite e aceito esse novo desafio com muito entusiasmo. Espero somar positivamente na estratégia da Lecupon de se consolidar no mercado de loyalty”, disse o novo CMO. O executivo chega com a missão de impulsionar o crescimento dos negócios da Lecupon, a partir de um relacionamento mais próximo com os clientes, conhecendo suas dores e valorizando os produtos das marcas parceiras.

“Precisamos colocar a vida do cliente no centro, muito mais do que o cliente visto em uma perspectiva de consumo. O mundo está passando por mudanças gigantes e a relação com as marcas ficou ainda mais sensível em um mundo empobrecido. É preciso estar mais perto, de forma mais frequente, em várias áreas da vida da pessoa para ser de fato relevante, criando memórias positivas da marca e mantendo por perto seus melhores clientes”, disse o CMO.

Outro desafio do CMO é aperfeiçoar as soluções que a empresa já tem para reter usuários e gerar leads. “O cashback, por exemplo, melhora a relação com o cliente porque dá a chance de ele voltar a ter o poder de compra. Isso cria uma memória positiva de marca, ajudando até mesmo a gerar diferencial competitivo. Seja qual for seu produto ou serviço, pode ser melhor com cashback”, completa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/notco-contrata-brasileiro-fernando-machado-como-cmo-global/

https://marcaspelomundo.com.br/