MarcasPeloMundo_branco

SKY escolhe a Dentsu como sua nova agência criativa

A SKY Brasil escolheu a Dentsu Creative, do grupo Dentsu, como sua nova agência de comunicação para fortalecer seu posicionamento no mercado.

A SKY Brasil escolheu a Dentsu Creative, marca global de criatividade do grupo Dentsu, como sua nova agência de comunicação para fortalecer seu posicionamento no mercado. A companhia está em uma nova etapa de expansão comercial por meio de novos serviços como o SKY+, plataforma que reúne o que há de melhor em TV ao vivo e conteúdo de streaming nacional e internacional, e o SKY FIBRA, internet banda larga por fibra ótica, disponível para milhões de residências e empresas no país.

O presidente da Vrio Corp. Darío Werthein participou da reunião para assinatura do acordo ao lado do presidente da SKY Brasil Gustavo Fonseca e do presidente da Dentsu Tiago Vargas, com suas equipes profissionais. “Com a transformação digital, a forma de se distribuir e consumir conteúdo mudou e a SKY acompanhou essa evolução. Não nos posicionamos mais apenas como uma operadora de TV por assinatura via satélite, e sim como uma plataforma digital agregadora de conteúdo”, explica Gustavo Fonseca, presidente da SKY Brasil, se referindo a ampliação da atuação da empresa no País com os serviços de internet e streaming. “Estamos no momento certo para trazer os melhores parceiros que nos ajudarão a elevar nossas iniciativas de reposicionamento de marca”, comenta.

A Dentsu Creative será responsável por todo o posicionamento da marca e estratégia de comunicação, bem como pelos novos produtos, a partir deste mês. Para Tiago Vargas, presidente da Dentsu, “a SKY já é uma empresa consolidada no mercado brasileiro e reconhecida pelo excelente serviço que oferece. Estamos muito felizes em poder construir essa evolução da marca com a SKY. Estamos prontos para colaborar com a expansão da companhia em diferentes segmentos de negócios”.

A SKY faz parte da Vrio Corp, empresa líder em serviços de entretenimento digital na América Latina e no Caribe, que pertence ao Grupo Werthein, com sede na Argentina. Desde 1996, a SKY distribui programação 100% digital aos seus assinantes em todo o território nacional. Com a TV via satélite, a SKY é a única operadora que leva informação e entretenimento para regiões onde existem restrições de conectividade. Com o SKY+, oferece o que há de melhor em TV ao vivo e conteúdo de streaming nacional e internacional em um só lugar, facilitando a vida do consumidor em relação a conteúdos muito fragmentados, distribuídos em diferentes plataformas digitais. Por fim, a empresa continua investindo na expansão do SKY FIBRA em todo o Brasil, para levar conectividade rápida e segura a todos os seus assinantes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/canal-markket-entra-para-o-line-up-da-sky-tv-com-transmissao-da-24a-deaflympics/

https://marcaspelomundo.com.br/