MarcasPeloMundo_branco

SC Braga investe em campanha para angariar novos sócios torcedores

O SC Braga, clube de futebol do norte de Portugal, investe na missão de atingir o maior número de sócios torcedores e lança nova campanha.

Desenvolvida pela agência brasileira End to End, a campanha #FazOTeuDestino, do SC Braga, clube de futebol do norte de Portugal, tem como objetivo atingir o maior número de sócios torcedores para o clube.

A lém de aumentar o número de associados, a comunicação também tem como finalidade reter e recuperar sócios facilitando o processo de inscrição através de um site exclusivo. Atualmente, o Braga conta com 21 mil sócios. Direcionada para os “guerreiros”, como são conhecidos os torcedores do Braga, foi criado um filme que os chamam de volta para junto do clube.

Para Reginaldo Diniz, CEO da Endo to End, esta é uma oportunidade para mostrar à Europa a diversidade dos serviços prestados pela empresa. “É uma parceria única porque envolve tecnologia e marketing e vai ajudar muito o SC Braga a otimizar processos e trazer mais adeptos para a base. Estamos honrados e animados com a chance”. Também foram desenvolvidas peças para mídias impressa, digital e OOH destacando o título “Faz o teu destino. Torna-te um de nós.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/arcor-lanca-novo-posicionamento-pense-fora-do-casco-em-3a-invasao-de-tortuguita/

https://marcaspelomundo.com.br/