MarcasPeloMundo_branco

RAIN conquista novos clientes e anuncia seu novo sócio

A RAIN, startup de inteligência artificial lançada em 2022, vive forte expansão com a conquista de novos clientes.

A RAIN, startup de inteligência artificial lançada em 2022, vive forte expansão com a conquista de novos clientes. A empresa, uma SaaS de inteligência artificial que acelera o processo de trabalho de times de marketing e publicidade com inteligência artificial e uma base de conhecimento especializada e completa sobre comunicação, ainda anuncia o profissional Guilherme Saccomani como sócio.

Com licença B2B única, as empresas, agências, anunciantes e publishers, assinam o serviço e quem usa são suas pessoas. Somente este ano, já são 20 novas empresas usando a plataforma, e de diferentes especialidades como full service, CRM, marketing de influência, branding, entre outras. E para acelerar ainda mais, a startup passa a contar com Guilherme Saccomani, como sócio. Na RAIN, ele atuará como Advisor & Investidor, ajudando a traçar estratégias de expansão e sinergia com outras plataformas e players. “Saccomani entende tanto o mundo da comunicação quanto o ecossistema das startups. Além disso, sua visão operacional e contato com players poderosos do ecossistema de Martech abrem a possibilidade de que possamos fazer alianças que nos ajudem a acelerar o crescimento da RAIN e nossa expansão pelo país”, explica Massareto.

Com ampla trajetória no mercado, Saccomani, que é membro associado do BR Angels, tem um histórico profissional que inclui ex-CFO Publicis Groupe no Brasil, ex-CFO Latam da Dentsu e ex-CFO da AlmapBBDO. Para ele, aceitar o convite para a nova fase aconteceu naturalmente analisando o cenário da transformação digital. “Unir forças com o Domenico, que tem uma trajetória de sucesso na comunicação e está há 10 anos trabalhando no desenvolvimento de inteligência artificial para o mercado, pareceu a oportunidade ideal. Entrar para o projeto da RAIN foi uma decisão pautada pela convicção de que o mercado está numa transição para a publicidade do futuro. Juntar meu conhecimento em tecnologia, startups e publicidade ao talento do Domenico é uma fórmula de sucesso para levarmos uma I.A. especializada até os mercado publicitário – principalmente os players que atuam fora do eixo Rio – São Paulo e que estão atuando em todo o Brasil”, afirma.

Nesse momento de crescimento, Massareto e Saccomani, únicos sócios da RAIN, destacam que a plataforma foi transportada para dentro do WhatsApp, a ferramenta mais usada pelo empreendedor brasileiro, e tem a vantagem de trabalhar com o conhecimento do time todo da agência e do anunciante. Entre as agências que já trabalham com a RAIN estão Repense, Cely, FCB Lisboa, Phocus, Publiz e GHFly.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/