MarcasPeloMundo_branco

Rafael Barcellos é o novo key account director da Brivia

A Brivia, com planos de chegar a 450 colaboradores até o final do ano, anunciou sua mais recente contratação: Rafael Schuch Barcellos.

A Brivia, com planos de chegar a 450 colaboradores até o final do ano, anunciou sua mais recente contratação: Rafael Schuch Barcellos. Assumindo o cargo de key account diretor, o executivo já atuou em grandes empresas nacionais, incluindo Cyrela, Lojas Renner e Plugar. A partir de agora, na Brivia, será responsável pelo atendimento de contas como Ciser, Ailos, Banco Pan, Senior, Dia e Boehringer Ingelheim.

Rafael Barcellos conta que aceitou o convite de integrar a equipe da Brivia devido à sua identificação com os valores e as crenças da companhia. “Me motiva o propósito de desenvolver marcas que interajam com os consumidores, colher informações dessas interações e transformá-las em insights para novas possibilidades de negócios, com foco em entregar real valor para os clientes e resolver suas dores”, afirma.

O novo key account director aponta que a Brivia se faz necessária num mundo em que os negócios se transformam através da tecnologia, e com uma velocidade desafiadora para as empresas acompanharem. “Meu objetivo vai ser colocar nossas competências centrais a trabalharem pela transformação digital dos negócios. Assim, contribuímos para que não apenas sobrevivam à profunda transformação que vivemos, mas que ganhem força e cresçam exponencialmente, por oferecerem aquilo que realmente agrega ao público”, detalha.

Até então, o profissional atuava como product owner e CRM leader da Lojas Renner. Antes disso, era head de Operações de Inteligência, Tecnologia e Data Science da Plugar. Também trabalhou na área de inteligência de mercado da Cyrela. E, em sua trajetória, já atendeu marcas do porte de Coca-Cola, Natura, Itaú, Bradesco, Johnson & Johnson, UOL, Prudential, Tokio Marine, TIM e Brasilprev.

“Minha experiência mais forte não está em um segmento, mas num modelo de atuação baseado na centralidade do cliente, no valor agregado para sua melhor experiência e numa lógica data-driven”, conclui o novo key account director da Brivia, que já lecionou disciplinas de Inteligência Competitiva e Planejamento Estratégico em MBA da PUCRS e pós-MBA da Unisinos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/nova-diretoria-do-clube-de-criacao-escolhe-africa-como-agencia/

https://marcaspelomundo.com.br/