A agência Quintal criou uma campanha para o Riocard Mais, visando reforçar os benefícios do cartão de bilhetagem eletrônica, com o conceito “ainda bem que tem”. A ação, embalada por um jingle leve e com humor, reforça que ele é o único aceito em todos os modais e está em mais de 70 cidades, permite recarga pelo WhatsApp e aplicativo e ainda conta com um clube de benefícios.
A campanha, que estará presente nas rádios, em OOH e meios digitais, busca mostrar às pessoas que apesar das mudanças que estão acontecendo no sistema de transporte da cidade, o Riocard Mais continua funcionando e presente na jornada de trabalho e de lazer do carioca. Confira o filme da campanha: https://www.instagram.com/reel/CvafTAkgawq/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D.
Ficha Técnica:
Cliente: Riocard Mais
Campanha Ainda Bem Que Tem
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa
Direção de criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Criação: Nina Góes e Luiz Kuhner
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sérgio Vancini
Produtora Áudio: Lira Música
Aprovação cliente: Bruno Tamburini, Lucas Moyano e Melissa Sartori
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/quintal-apresenta-novo-posicionamento-do-shopping-riosul/