Quem passar em frente ao shopping RIOSUL será impactado por uma nova imagem no grande painel que fica instalado em sua fachada. Uma ilustração da cidade, criada pela artista visual e ilustradora Marina Papi, é um dos movimentos que marcam a chegada do novo posicionamento do shopping: “RIOSUL, tá ligado em você.”
O posicionamento, criado pela agência Quintal, reforça a conexão que existe entre o shopping, a cidade e os cariocas. Além do painel, peças internas no shopping apresentarão como o posicionamento se expande e se conecta ao diverso mix de lojas. “O posicionamento busca reforçar o RIOSUL como um espaço de lazer para toda a cidade. A gíria ‘tá ligado’ reforça essa transversalidade do espaço que é frequentado por quem leva a cadeira de praia para areia ou para a calçada. E a escolha de uma artista como a Papi, que tem o Rio como inspiração, dá ênfase à relação da marca com a cultura”, afirma Daniel Ferreira, diretor de criação da agência.
Adriana Freitas, Gerente de Marketing do RIOSUL, finaliza: “Vamos lançar a campanha de forma gradual, comunicando para o público interno, frequentador do Shopping, e na sequência levando para a grande mídia com formatos relevantes e de impacto. O novo posicionamento vai permear todas as ações ao longo do ano, incluindo as próximas campanhas sazonais” , finaliza Adriana Freitas, Gerente de Marketing do RIOSUL.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/riocard-mais-lanca-campanha-institucional-com-a-quintal/