MarcasPeloMundo_branco

Quintal apresenta novo posicionamento do Shopping RIOSUL

Quem passar em frente ao shopping RIOSUL será impactado por uma nova imagem no grande painel que fica instalado em sua fachada.

Quem passar em frente ao shopping RIOSUL será impactado por uma nova imagem no grande painel que fica instalado em sua fachada. Uma ilustração da cidade, criada pela artista visual e ilustradora Marina Papi, é um dos movimentos que marcam a chegada do novo posicionamento do shopping: “RIOSUL, tá ligado em você.”

O posicionamento, criado pela agência Quintal, reforça a conexão que existe entre o shopping, a cidade e os cariocas. Além do painel, peças internas no shopping apresentarão como o posicionamento se expande e se conecta ao diverso mix de lojas. “O posicionamento busca reforçar o RIOSUL como um espaço de lazer para toda a cidade. A gíria ‘tá ligado’ reforça essa transversalidade do espaço que é frequentado por quem leva a cadeira de praia para areia ou para a calçada. E a escolha de uma artista como a Papi, que tem o Rio como inspiração, dá ênfase à relação da marca com a cultura”, afirma Daniel Ferreira, diretor de criação da agência.

Adriana Freitas, Gerente de Marketing do RIOSUL, finaliza: “Vamos lançar a campanha de forma gradual, comunicando para o público interno, frequentador do Shopping, e na sequência levando para a grande mídia com formatos relevantes e de impacto. O novo posicionamento vai permear todas as ações ao longo do ano, incluindo as próximas campanhas sazonais” , finaliza Adriana Freitas, Gerente de Marketing do RIOSUL.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/riocard-mais-lanca-campanha-institucional-com-a-quintal/

https://marcaspelomundo.com.br/