A Purpple anuncia a conquista da conta da Panasonic, e será responsável por liderar a comunicação integrada da marca no Brasil, atuando em frentes estratégicas que vão desde o posicionamento institucional até a gestão digital de suas plataformas.
O escopo contempla iniciativas para fortalecer a presença da Panasonic em diferentes áreas de negócio no país, incluindo campanhas institucionais, comunicação de produtos e atuação no segmento de pilhas. O trabalho engloba desde a criação de campanhas e conteúdos até a gestão de redes sociais da marca, além de outras plataformas digitais, sempre com foco em ampliar a conexão da marca com seu público. “A comunicação é essencial para a Panasonic do Brasil, pois destaca nossos grandes diferenciais em produtos e marca para os consumidores. A escolha da Purpple dá continuidade ao movimento iniciado em 2024, marco do rebranding da Panasonic no país, e reforça nossa estratégia com foco na execução e otimização dos recursos, além de fortalecer uma parceria que entendemos ser estratégica para o futuro da marca”, afirma Caio Marques, diretor de marketing da Panasonic.
Com a chegada da Panasonic à carteira de clientes, a Purpple reforça seu posicionamento como parceira estratégica de grandes marcas globais, unindo criatividade, dados e tecnologia para entregar resultados de impacto. “A Panasonic é uma marca admirada e presente na vida dos brasileiros. Ter a confiança para cuidar da sua comunicação é um marco para a Purpple. Vamos somar nossa visão criativa e estratégica à inovação que já faz parte do DNA da marca, aproximando ainda mais a Panasonic do seu público e do mercado brasileiro”, declara Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.
Leia mais notícias: