Propague cria túnel imersivo e jogo de luz em entrada do Fórum E-commerce Brasil 2025

O Fórum E-commerce Brasil, realizado pela 16ª vez no Distrito Anhembi, surpreendeu os 30 mil visitantes logo nos primeiros passos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Fórum E-commerce Brasil, realizado pela 16ª vez no Distrito Anhembi, surpreendeu os 30 mil visitantes logo nos primeiros passos. A agência Propague assinou a instalação cenográfica que transformou a entrada do evento em um verdadeiro “rito de passagem”, traduzindo visualmente o mote “Impossível sair igual”.

Inspirada no sol como símbolo de luz e transformação, a Propague criou um túnel cenográfico imersivo de 400 m² que conduzia o público ao evento. Com um pé-direito de até 4 metros, a instalação utilizou feixes de luz sincronizados com a trilha sonora principal do evento, projetando uma jornada sensorial que causou um impacto imediato. A experiência, pensada para emocionar e gerar senso de pertencimento, reforçou a atmosfera inovadora do fórum desde o primeiro contato.

“Para nós, transformar conceito em experiência é mais do que criar cenografia — é desenhar encontros, provocar sensações e gerar conexões verdadeiras. Em apenas 3 semanas, entregamos uma instalação que simboliza exatamente isso: luz, transformação e impacto,” afirma a Patrícia Costa, presidente da Propague.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp